Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Banca | Leia as notícias do mundo direto no app!

Vero Banca é o serviço digital da Vero Internet Fibra para você acompanhar as últimas notícias do Brasil e do mundo, através de um aplicativo dinâmico, intuitivo e fácil de usar. Por meio dele, você consegue ler as notícias online, acompanhar as novidades do mundo jornalístico e ter o melhor da internet de verdade nos seus dispositivos móveis.

Com a Vero Banca, você tem acesso a mais de 200 títulos de revistas e jornais para ler onde estiver, com acesso simultâneo em até 3 dispositivos móveis. Ou seja, você tem acesso às notícias de hoje, o que aconteceu nesta sexta-feira, atualizações da vacina contra Covid e muito mais.

Quer saber como ter os melhores conteúdos de sites e blogs, além de todas as vantagens da Vero Banca? Então, acompanhe a leitura e saiba tudo sobre qual é o aplicativo de notícias da Vero Internet Fibra!

Conheça o agregador de notícias da Vero Banca

As últimas notícias dos maiores jornais e revistas do mundo estão na Vero Banca. Você pode escolher os conteúdos temáticos que mais te interessam, além de conferir matérias exclusivas, que estão dispostas no Google Notícias, New York Times e outras grandes empresas jornalísticas contemporâneas.

Para ler os conteúdos, você pode baixar app de notícias, ou acessar o seu login na Vero Vídeo. Clique em “Conteúdo”, depois em “Leia UOL Banca”. Pronto! Você pode ler as atualizações da Covid-19, política nacional e internacional, economia, esporte, entre outros.

Você tem atualização das notícias em tempo real e pode ler em qualquer dispositivo: celular, tablet, notebook, desktops, smart TVs, etc. Leve no seu bolso conteúdos de entretenimento, esporte e informações exclusivas.

Vero Banca vai além dos aplicativos comuns. Por exemplo, o app Feedly é um agregador de notícias, porém com o serviço digital da Vero Internet tudo já vem personalizado para você, além da possibilidade de usar outros aparelhos para a leitura, muito mais do que um único app de notícias android.

Quais os serviços digitais da internet Vero?

A Vero Internet Fibra conta com ótimos serviços digitais para todos os clientes que contratam os pacotes de fibra óptica da operadora. Você também pode conferir todos os benefícios do seu plano através do aplicativo Minha Vero (disponível para todos os clientes da operadora, independentemente da quantidade de Megas contratados). Além da Vero Banca, você tem direito aos seguintes acessos:

Vero Vídeo

Tenha mais de 4.500 horas de conteúdos para toda a sua família, entre filmes e séries. A Vero Vídeo é um dos melhores aplicativos e mais procurados serviços da Vero Fibra, já que você pode curtir o melhor do mundo do cinema e muitas outras novidades em uma plataforma de streaming excepcional.

Vero Criança

A Vero Criança traz conteúdos diferenciados para o público infantil. Além dos canais Noggin e Cartoon Network, você também tem jogos online educativos, para que seu filho(a) tenha um aprendizado lúdico. Clique aqui e conheça mais sobre as vantagens da Vero Criança.

Vero Esporte

Com o Vero Esporte, você pode acompanhar as transmissões ao vivo do futebol e ainda curtir muitos lances online. É bem fácil para acessar os conteúdos, basta assinar os pacotes da Vero Net com o serviço digital, fazer o seu cadastro e começar a usar. Clique aqui para ler tudo o que a Vero Esporte oferece para você.

Como contratar a Vero Internet Fibra para ler notícias online?

A Vero Internet Fibra tem os melhores pacotes de internet fibra óptica para o interior de Minas Gerais. A operadora nasce da união de oito renomadas empresas do ramo de telecomunicações, em conjunto com o Vinci Partners, um investidor visionário que visa transformar os moldes de conexão em todo o Brasil.

A grande vantagem está na própria tecnologia da fibra ótica, que oferece maior velocidade na transmissão de dados e capacidade de download em comparação aos planos de internet via rádio e satélite. É assim que a Vero se destaca entre os diferenciados provedores de internet no país.

Além disso, com a Vero Internet Fibra você tem à sua disposição os planos de internet com serviços digitais exclusivos, como a Vero Banca, compartilhando as melhores notícias do mundo e as mais recentes atualizações.


Fique por dentro de todas as novidades! Contrate agora mesmo pela Vero Internet Telefone +55 800 777 3412 ou vá até a nossa página inicial para escolher o seu plano. O número da Vero é gratuito para todo o Brasil.


Tenha uma internet de verdade na sua casa. Escolha a sua cidade, confira os pacotes com conexão banda larga disponíveis e siga o passo a passo para se conectar com a Vero Fibra. Chegou a hora de abrir um mundo de possibilidades!