Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Criança | Conteúdos exclusivos para o público infantil

A Vero Criança é um dos serviços digitais exclusivos da Vero Internet Fibra, disponível em nossos planos de internet banda larga. Além de contar com uma conexão de verdade na sua casa, os clientes da operadora têm a oportunidade de usar os recursos inéditos, como a Vero Esporte, Vero Banca, Vero Vídeo, Vero Segurança, Vero Criança e muito mais!

É a oportunidade de ter um wi-fi turbinado, alta velocidade de transmissão de dados, além de diversão para toda a família. Aqui na Vero Internet Fibra é assim: você assina nosso pacote disponível na sua região e tem uma conexão excepcional, com melhor desempenho. No artigo de hoje, conheça os conteúdos exclusivos para o público infantil com a Vero Criança!

Vero Criança: desenhos, jogos, músicas e muito mais!

A Vero Criança oferece muitas opções de entretenimento para o público infantil. Dessa forma, você pode curtir conteúdos inéditos com toda a família, como filmes, desenhos animados, jogos educativos, música e os canais mais queridos da TV por assinatura, como o Cartoon Network e o Noggin da Nick Jr.

Você pode ter acesso ao serviço digital com a assinatura do seu plano de internet. Há disponibilidade para pacotes de 320 Mega, 650 Mega, 680 Mega, entre outros. Ou seja, é só escolher o plano que melhor atende às suas necessidades, conforme a quantidade de Mega de internet e, ainda, ter a Vero Criança e Vero Criança+.

Conteúdos e filmes para ver com crianças com a Vero

Quem assina os pacotes de internet de verdade da Vero Fibra pode acompanhar os conteúdos diferenciados para o público infantil, como filmes, jogos e desenhos animados. A seguir, separamos algumas dicas de como curtir com a sua família inteira e, além disso, oferecer canais educativos aos seus filhos. Acompanhe!

Noggin da Nick Jr

O Noggin é um serviço disponibilizado na Vero Criança, em planos de internet da Vero Fibra. O objetivo do canal é fornecer conteúdos de aprendizagem dirigida pelos personagens da Nick Jr e apresentado por especialistas em educação infantil, principalmente para as crianças em idade pré-escolar.

Assim, é possível assistir filmes e vídeos educativos, tendo uma biblioteca cada vez maior, com conteúdos que ensinam desde o abecedário até às habilidades necessárias para toda a vida.

Além disso, o Noggin conta com vídeos interativos, permitindo que as crianças participem dos conteúdos, sendo protagonistas do ensino-aprendizagem lúdico. Ou seja, elas fazem amizade com os personagens. Você ainda pode baixar os conteúdos e continuar assistindo, mesmo sem conexão com wi-fi.

Cartoon Network

Já o Cartoon Network é destinado aos assinantes da Vero Criança+, especialmente para um público infantil um pouco mais velho. Por lá, você encontra filmes, desenhos animados, jogos e outros conteúdos com seus personagens favoritos: Ben 10, Hora da Aventura, Meninas Superpoderosas e muito mais!

Você também pode acessar a programação direto no app do Cartoon Network, tendo acesso exclusivo aos conteúdos na palma da sua mão. É a chance de ter os canais mais populares do público infanto-juvenil com a Vero Internet Fibra.

Como contratar a Vero Criança?

A Vero Internet Fibra nasce da união de oito renomadas empresas de telecomunicações do interior de Minas Gerais, em conjunto com um investidor visionário, o Vinci Partners. Assim, é possível oferecer a melhor tecnologia da fibra óptica para a sua casa, com uma internet que supera a conexão via rádio ou satélite.

Mais do que os serviços digitais exclusivos, você ganha uma alta capacidade de download e upload, para navegar em redes sociais, sites, aplicativos e se conectar a mais de um aparelho simultaneamente.

Para contratar a Vero Criança é bem simples: é só acessar a nossa página inicial, preencher o formulário em destaque e clicar em “Consultar cobertura” – aí é só esperar o “oba, parece que seu endereço tem cobertura Vero Internet Fibra!”. Depois, escolha o seu pacote e, logo mais, um de nossos especialistas entrará em contato com você.

Se você quer mais praticidade, envie uma mensagem para a Vero Internet Telefone via WhatsApp +55 800 777 3412. Após escolher o seu plano, nós entraremos em contato com você para confirmação.


Venha para a Vero Internet Fibra e abra um mundo de possibilidades para toda a sua família!