Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Prime Video | Conheça a plataforma de streaming da Amazon

A Amazon Prime Video é uma plataforma de streaming relativamente nova aqui no Brasil. Lançada em 2016, após uma expansão da marca para mais de 200 países, o serviço tornou-se o principal concorrente da Netflix, que já tem bastante popularidade por aqui.

Aos poucos, a Prime Video está melhorando cada vez mais o seu catálogo, oferecendo muitas séries e filmes exclusivos, produzidos pela própria marca. Não é à toa que o serviço de streaming já é um dos maiores nos Estados Unidos e vem ganhando cada vez mais notoriedade no Brasil.

Tem interesse em assinar a Amazon Prime? Então você vai precisar de uma internet de verdade para garantir a estabilidade na transmissão de dados e assistir aos conteúdos sem perda de qualidade. Conheça os planos da Vero Internet e saiba qual deles é o melhor!


O que é a Amazon Prime Video?

Assim como a Netflix é uma plataforma de streaming por assinatura, a Amazon Prime Video trabalha no mesmo sentido, em um método de compra bastante similar e preços competitivos. Atualmente, além da locação de filmes e séries, o serviço também oferece conteúdos originais produzidos pela própria Amazon, para aumentar o seu catálogo de produtos.

Por lá, você encontra vários gêneros cinematográficos, podendo filtrar por filmes de terror, super heróis, dramas, entre outros. As séries Amazon Prime também são uma atração à parte e que estão encantando cada vez mais pessoas em busca de um bom entretenimento.

🕵🏽 Você pode se interessar: Netflix | Como assinar Netflix com a Vero Internet

Quais as melhores séries Amazon Prime?

A Amazon Prime se destaca com inúmeras séries diferenciadas, que cativam o público pela sua irreverência e roteiro original. Entre elas, destacam-se: a This is Us, de drama romântico; The Office, uma comédia em formato de pseudodocumentário; e a distopia The Man in the High Castle, em um universo paralelo onde os nazistas ganham a Segunda Guerra (produção original da Prime Video).

Porém, a Amazon se destacou bastante ao oferecer em seu catálogo a série The Boys, também uma produção original da marca, que é uma série diferenciada, com uma mistura de vários gêneros. Na história, seguimos uma equipe de justiceiros de mesmo nome que lutam contra super-heróis que abusam de suas habilidades.

Quais os melhores filmes Amazon Prime Video?

Além das séries, a Amazon Prime traz muitos filmes para você assistir. É importante acompanhar o catálogo da plataforma, pois os longas ficam disponíveis por um determinado período de tempo.

Na produção deste artigo, destacam-se na Amazon Prime Filmes: Uma Noite em Miami (2021), de Regina King; O Som do Silêncio (2021), de Darius Marder; Nós (2019), de Jordan Peele; entre outros.

🕵🏽 Veja também: Vero Vídeo | Assista filmes e séries quando e onde quiser!

Como assistir Amazon Prime na TV?

É muito simples assistir Amazon Prime pela TV. Você pode baixar o aplicativo na seleção de apps da sua smart TV, caso tenha uma, e pronto! Outra opção é fazer o download diretamente no seu celular ou tablet, para acompanhar os filmes quando e onde quiser.

Caso você não tenha smart TVs em casa, a alternativa é espelhar o seu computador ou smartphone na tela da televisão. Pronto! Você já pode acompanhar os melhores conteúdos da Amazon, no conforto da sua casa.

Como baixar Amazon Prime na TV?

Para baixar a Amazon Prime Video diretamente na sua TV, você vai precisar de um equipamento smart e, é claro, uma excelente conexão com a internet.

Com os planos Vero Internet, você não perde nenhum conteúdo da plataforma de streaming. Clique na imagem abaixo e confira as opções com as melhores velocidades de banda larga residencial para aproveitar todos os filmes e séries da Amazon!

Amazon Prime Preço: quanto custa Amazon Prime?

Ao assinar o Amazon Prime, você ganha entrega grátis e rápida em milhares de produtos elegíveis na loja da marca, além de 2 milhões de músicas para ouvir sem anúncios, filmes para assistir offline e muitos outros conteúdos (livros, novidades exclusivas, etc.).

Para conhecer a plataforma, você pode testar grátis por 30 dias. É preciso cadastrar um e-mail e senha, além do seu cartão de crédito. Após esse período, a plataforma renova a assinatura automaticamente, conforme o plano escolhido. Você encontra assinaturas a partir de R$9,90 ao mês.

Como cancelar Amazon Prime?

Se você quiser cancelar o serviço de streaming da Amazon durante o mês de teste, é só ir até o site da empresa e clicar em “Cancelar Assinatura”, no seu perfil. Nos aplicativos, a lógica é a mesma.

Durante o teste, não há nenhum tipo de cobrança financeira ao usuário. Caso você cancele o seu plano de assinatura, é cobrado de acordo com o plano fechado. Para mais informações, consulte o SAC da Amazon.

Planos de Internet Vero Fibra: contrate agora!

Para assistir a plataformas de streaming e acompanhar os melhores conteúdos digitais, você precisa de um plano de internet diferenciado. É aí que a Vero Internet chega para trazer a revolução da fibra óptica para a sua casa!

Com pacotes de alta velocidade de download e upload, além de serviços digitais e planos com TV por assinatura, você pode curtir o melhor da Amazon Prime Video e demais plataformas de streaming, sem lentidão ou interferências!

📞 Suporte Vero – Internet de Verdade | Vero Internet Telefone

Quer assistir Amazon Prime com a internet da Vero? É muito fácil: envie uma mensagem grátis para o telefone Vero WhatsApp +55 800 777 3412. Tenha a internet de verdade na sua casa!