Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Netflix | Como assinar Netflix com a Vero Internet

É bem provável que você já tenha ouvido falar da Netflix. Ela é uma das mais conhecidas plataformas de streaming de todo o mundo – e não é para menos: em 2020, a empresa conquistou mais de 8,51 milhões de novos assinantes, tendo cerca de 200 milhões de usuários em todo o mundo. O desempenho superou as projeções da própria companhia, que hoje é vista como um dos maiores impérios do entretenimento.

Mas, se você quer acompanhar os melhores filmes Netflix, os lançamentos da plataforma e ficar por dentro de todas as novidades do mundo do cinema, vai precisar de uma boa conexão com a internet. Afinal de contas, a plataforma de assinatura da Netflix demanda uma banda larga estável e de alta capacidade.

É aí que a internet Vero se destaca como uma das melhores opções para você assistir aos filmes e séries Netflix com o máximo de conforto! Quer saber mais como contratar a sua internet de verdade e acompanhar os lançamentos de uma das maiores plataformas de streaming? Então, acompanhe a leitura!

O que é Netflix?

A Netflix é uma plataforma de streaming norte-americana, que disponibiliza milhares de filmes e séries para seus assinantes. Hoje em dia, além de concentrar inúmeros conteúdos, a empresa também produz seus próprios conteúdos, sendo conhecida pelos seus roteiros e produções diferenciadas.

Inclusive, no site da Netflix, você encontra várias informações sobre os filmes e séries da companhia. Por exemplo, um dos sucessos recentes da empresa, “O Gambito da Rainha", é uma adaptação do livro homônimo de Walter Tevis, publicado em 1983. A série ficou tão conhecida que conquistou o Globo de Ouro de Melhor Minissérie ou Filme Feito para TV.

A série acompanha uma garota-prodígio do mundo do xadrez, que acaba sendo reconhecida em todo o mundo pela sua inteligência de jogo. Veja o trailer abaixo!

Por que ter Vero Internet para assistir Netflix?

Visto que a Netflix é uma plataforma de streaming, uma das exigências para consumir os conteúdos é justamente ter uma boa conexão com a internet. Afinal de contas, é através da banda larga que conseguimos assistir aos filmes e séries, pois a conexão envia em tempo real o conteúdo que procuramos.

Com os planos de internet Vero, você tem uma grande capacidade de transmissão de dados, permitindo que a sua conexão permaneça estável e você não tenha perda de qualidade ao selecionar o conteúdo.

Isso porque os planos Vero Internet operam com a tecnologia da fibra óptica, que torna a velocidade de dados muito mais rápida em comparação a outras formas de conexão, além de oferecer uma alta velocidade de download e upload.

Passo a Passo para assinar Netflix com a Vero Internet

Ficou interessado(a) em assistir Netflix com a internet de verdade da operadora Vero? Então, confira o passo a passo para encontrar o plano ideal para você!

Verifique a disponibilidade da Vero Internet

Em primeiro lugar, você precisa conferir a disponibilidade da net Vero na sua cidade. O processo é bastante simples e você pode fazer aqui mesmo, pelo nosso site. Basta ir até à nossa página inicial e preencher o formulário que está em destaque na homepage. Assim, você verá quais são os pacotes no seu endereço e pode contratar a Vero Fibra que melhor atende às suas necessidades.

Para acompanhar os melhores filmes e séries da Netflix, nós recomendamos os planos de 320 Mega. Além de ser um dos pacotes mais famosos da Vero Internet, a velocidade de download e transmissão de dados permite assistir aos conteúdos na plataforma de streaming e, mais do que isso, compartilhar a Vero Wifi com mais de cinco dispositivos conectados simultaneamente.

Agende a visita técnica

Depois de escolher o seu plano de internet, é o momento de agendar a instalação dos equipamentos com a nossa equipe técnica. Para isso, basta entrar em contato com a Vero Internet em nossos canais de atendimento, ou agendar diretamente pelo aplicativo Minha Vero. Baixe o app pelo Google Play ou Apple Store, entre com os dados do titular da conta e pronto! Logo você terá acesso a internet de verdade sem complicações.

🕵🏽 Leia também: Planos Vero Internet | Saiba tudo do plano 320 Mega!

Assine o seu plano Netflix

Depois de se conectar à Vero Net, você já pode contratar os serviços da Netflix. Para isso, entre no site da plataforma de streaming e escolha entre os pacotes disponíveis (Plano Básico, Padrão ou Premium). Cada um deles tem um valor diferente, com conteúdos exclusivos para você aproveitar os conteúdos.

Selecione a opção que mais te agrada, preencha os dados e já pode começar a usar. A Netflix libera rapidamente o seu acesso. Você pode procurar filmes e séries por gênero (ficção científica, terror, drama de melhores amigas etc.), assistir direto na sua smart TV, celular ou notebook.

Como cancelar Netflix?

Se você está em busca de uma banda larga residencial de qualidade, porém não se adaptou bem à Netflix, tem como efetuar o cancelamento da plataforma de streaming sem grandes dores de cabeça (e você não paga nenhuma multa!).

Para cancelar a conta, é só acessar o site oficial da Netflix, entrar com o seu login e senha e selecionar a opção “Cancelar Assinatura”. Siga as instruções e confirme o procedimento. A empresa vai cobrar apenas o valor referente ao último mês da contratação dos serviços.

Vero Planos: tem pacotes de internet e TV por assinatura?

Se você tem interesse em aproveitar os melhores filmes e séries, a Vero Internet tem planos de banda larga residencial com opções de TV por assinatura e conteúdos exclusivos. Ao assinar Vero Fibra, você escolhe entre os nossos pacotes com serviços digitais inclusos, como é o caso da Vero Vídeo e Vero Criança.

Nessas duas opções, você tem acesso a uma plataforma de streaming inédita da Vero Internet e pode ver canais infantis (Cartoon Network e Niggon). Além disso, a operadora Vero também tem planos para quem gosta de assistir aos jogos ao vivo dos campeonatos brasileiros e internacionais, com a Vero Esporte.

🕵🏽 Veja aqui: Quais são os serviços digitais dos Planos da Vero Internet Fibra?

Outra opção é contratar os planos diferenciados da Vero Internet com Telecine. Consulte a disponibilidade na sua região!

Vero Internet Telefone – WhatsApp

Quer contratar os serviços da Vero Fibra? É muito fácil: é só enviar uma mensagem no telefone da Vero WhatsApp +55 800 777 3412.

É a sua chance de falar com o nosso atendimento online e receber todas as informações disponíveis sobre os planos de internet. Inclusive, você pode tirar dúvidas sobre o melhor pacote de dados para assistir Netflix, sem perda na qualidade de imagem ou lentidão no carregamento de dados.

📞 Contratar Vero Internet!

Assinar Vero Fibra aqui!

Assine a sua internet de verdade aqui mesmo em nosso site. Clique no banner acima, preencha as suas informações e siga as instruções da página para adquirir o seu plano de banda larga sem sair de casa.

Ou então, envie uma mensagem para a Vero Telefone +55 800 777 3412. Não perca mais tempo! Acompanhe os melhores filmes Netflix e os conteúdos exclusivos da Vero Internet.