Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Vídeo | Como espelhar celular na TV?

Você assinou o nosso plano de internet com Vero Vídeo, mas não sabe como assistir seus filmes e séries na televisão? Calma, a Vero Internet vai te ajudar. Com algumas dicas simples, vamos te mostrar como espelhar celular na TV e curtir os conteúdos no conforto da sala ou no quarto.

Então, vem com a Vero Internet e aprenda como espelhar a tela do seu celular e curtir os melhores conteúdos da Vero Vídeo em casa!

Como espelhar o celular na TV: confira o passo a passo

Mesmo com a popularização das smart TVs, às vezes só queremos espelhar o nosso celular na televisão, sem ter que procurar no meio daquele monte de aplicativo, ou até queremos mostrar algo que está em nosso smartphone para amigos, como as fotos de uma festa ou viagem, não é mesmo?

A boa notícia é que dá para ver o conteúdo do seu celular pela telona de um jeito muito fácil – ainda mais se você tiver uma smart TV. Com algumas configurações simples, tanto o seu smartphone Android quanto o iPhone podem ser espelhados sem muita dificuldade.

É simples: na smart TV, é só acessar a opção “screen mirroring” e selecionar o seu celular. Pronto! A televisão já irá conectar o dispositivo automaticamente e você pode espelhar qualquer conteúdo, inclusive os filmes e séries da Vero Vídeo.

🕵🏽 Leia mais aqui: Vero Banda Larga | Como escolher plano internet residencial?

E se eu não tiver uma smart TV?

Mas, se a sua televisão não for inteligente (smart), a alternativa é escolher um Chromecast, que pode ser do Google, Apple TV ou Firestick da Amazon. O importante é que a TV esteja conectada à mesma rede do seu celular.

Isso porque esses aparelhos se conectam à TV pelo cabo HDMI (em geral é uma entrada que fica próxima a porta USB dos televisores) e funcionam em conjunto com o smartphone, desde que estejam conectados na mesma rede wi-fi.

Por esse motivo, não se esqueça: faça a escolha entre os planos Vero Internet para ter a melhor conexão, livre de interferências e com alta velocidade de download/upload. Assim, não tem erro - você vai curtir os melhores conteúdos online na sua televisão!


Como espelhar celular na TV LG?

Se mesmo assim você ainda não conseguir espelhar o seu celular na TV, a alternativa é procurar especificações para cada equipamento. Por exemplo, nos televisores LG, é preciso seguir algumas instruções:


• O seu smartphone precisa contar com a tecnologia Miracast

• A TV LG deve ter a mesma tecnologia


Para conferir essa compatibilidade, é preciso ir no menu da TV LG, na função “Wi-Fi Direct”. Ela é acessada da seguinte forma: vá em “Home” > “Configurações” > “Avançadas” > “Rede” > “Wi-Fi Direct”.

No seu celular, acesse a opção “Ajustes” > “Redes” > “Compartilhar e Conectar”. Depois, é só ativar o Miracast. Após esse procedimento, você consegue conectar os dois aparelhos para espelhar o conteúdo.

Como espelhar celular na TV Samsung?

Na TV Samsung, o procedimento é mais fácil. Basta conectar a televisão e o seu smartphone à mesma rede wi-fi, puxar a barra de notificações do seu celular e selecionar o ícone Smart View.

Depois, a sua TV irá aparecer como dispositivo para parear. Pronto! É só iniciar e curtir os melhores conteúdos da Vero Vídeo.

Como espelhar o celular na TV Philco?

Para espelhar o celular na TV Philco, é preciso entrar na função “Midiacast”. É só parear o seu celular com esse recurso e pronto! É provável que apareça um código de segurança para você inserir na televisão e poder liberar os conteúdos.

Aplicativo para espelhar celular na TV

Se você estiver com dificuldades para parear os dispositivos, é só fazer o download do Miracast, um app para espelhar celular na TV que funciona pelo dispositivo Android e nos principais equipamentos televisores do Brasil.

Vero Internet: planos com TV

Como vimos, para espelhar celular na TV, você vai precisar de uma boa conexão com a internet. Por isso, a Vero Internet tem planos diferenciados para você compartilhar a sua rede, ter a melhor velocidade de download e upload, além dos combos personalizados com TV por assinatura.

Ou seja, os clientes Vero Internet podem curtir a conexão estável em seu celular, smart TV, ou mesmo curtir os canais em HD de nossos pacotes de internet. Confira!

🎬 Saiba mais sobre o nosso serviço digital: Vero Vídeo | Assista filmes e séries quando e onde quiser!

Pacotes de TV por assinatura e canais em HD

Você pode curtir muito com a Vero Internet. Os nossos pacotes de TV por assinatura com internet de verdade trazem o melhor da banda larga residencial para várias cidades. Nós acreditamos no poder das escolhas, por isso, os nossos combos são personalizados conforme a necessidade dos nossos clientes.

Vero Vídeo

Com a Vero Vídeo, você pode ver filmes e séries quando e onde quiser, através do aplicativo disponível para download. Assim, é possível assistir com fone de ouvido no celular, ou espelhar celular na TV para ver os melhores conteúdos. Veja o tutorial de como acessar o serviço digital Vero Vídeo!

Vero Internet com Telecine

Um dos planos Vero Internet mais procurados é o pacote de 360 Mega com Telecine. Com ele, você tem acesso ao Vero Vídeo, além dos canais em HD da Rede Telecine. Clique abaixo para assinar Vero Internet e ter a conexão de verdade na sua casa!

Vero Internet com Globoplay

Outra opção é assinar Vero Internet no plano com Globoplay. Aqui, você também tem acesso aos canais em HD da rede Globo, bem como ao aplicativo para acompanhar os melhores conteúdos da emissora.

🤩 Veja aqui: Globoplay | Saiba como assistir Globo online na Vero Internet

Suporte Vero – Internet

Gostou das nossas dicas de hoje? Saiba que você pode assinar Vero Internet sem sair de casa! É só acessar a nossa página inicial e preencher suas informações para consultar a disponibilidade dos planos na região. Fácil assim!

Vero Internet Telefone

No telefone Vero Internet, você também pode contratar nossos planos com TV por assinatura e o serviço digital Vero Vídeo. Envie uma mensagem para o WhatsApp +55 800 777 3412 e descubra um mundo de possibilidades com a Vero Internet!