Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Internet Sede | Onde encontro lojas físicas da Vero?

Embora o mundo virtual tenha expandido a sua atuação para muitos setores de mercado, com um aumento exponencial de compras online e pedidos pela internet, tem alguns momentos que só conseguimos resolver nossos problemas quando vamos em uma loja física. Fora que tem pessoas que preferem fechar o negócio presencialmente, seja por costume ou mesmo porque estavam passando em algum lugar e viram a empresa.

A sorte é que a Vero Internet oferece vendas dos planos de internet diretamente na loja física ou virtual. E o melhor: você pode comprar pela internet, sem precisar sair de casa, tendo as mesmas ofertas nos estabelecimentos de todo o Brasil.

Mas, se você prefere comprar na loja física, separamos aqui uma lista para você encontrar a Vero Internet na sua cidade. Acompanhe mais!


Vero Internet Endereços

Quer saber onde encontrar a Vero Internet na sua cidade? Confira o endereço da operadora na sua cidade!


Vero Internet Barbacena: Av. Bias Fontes, 890

Vero Internet Bicas: Rua Dona Ana, 15

Vero Internet Bom Despacho: Rua Dr. José Gonçalves, 55

Vero Internet Carandaí: Praça Barão de Santa Cecília, 73, Loja 3

Vero Internet Conselheiro Lafaiete: Rua Horácio Queirós, 419

Vero Divinópolis: Rua Minas Gerais, 337

Vero Itabirito: Rua Carlos Michel, 105

Vero Itatiaiuçu: Av. José Soares, 842

Vero João Monlevade: Av. Wilson Alvarenga, 1140, Loja 04

Vero Internet Juiz de Fora: Rua Oscar Vidal, 252

Vero Leopoldina: Praça João XXIII, 150

Vero Lima Duarte: Praça Vigário Maia, 10

Vero Mar de Espanha: Rua Eduardo Pereira Guedes, 209

Vero Matias Barbosa: Av. Cardoso Saraiva, 343, Loja 102

Vero Nova Serrana: Av. Dom Cabral, 209

Vero Internet Para de Minas: Praça Galba Veloso, 49, sala 02

Vero Sabará: Rua Hermes, 311

Vero Santos Dumont: Praça Cesário Alvim, 91

Vero São João del Rei: Rua Antônio Rocha, 397

Vero Viçosa: Rua PH Rolfs, 81, Loja 07


Não encontrou sua cidade? Não tem problema! Você pode contratar a sua internet Vero diretamente pelo nosso site! Consulte a disponibilidade dos planos de internet banda larga na sua região. É só preencher com o seu CEP, número da residência e telefone.

Vero Internet Planos

Em todas as cidades com cobertura Vero, você tem a oportunidade de contratar os melhores planos de internet banda larga, sem precisar ir até uma loja física. Muitos clientes realizam compras diretamente em nosso site (o que é muito mais fácil e prático, não é mesmo?).

Quer saber quais são os pacotes disponíveis? Nós separamos para você os planos mais procurados em nosso comércio eletrônico. Veja agora!

Vero 320 Mega

Os planos da operadora Vero são feitos para atender todas as necessidades de nossos clientes. Por esse motivo, trabalhamos com a internet fibra óptica, uma tecnologia revolucionária que oferece a maior velocidade de transmissão de dados aos usuários.

Já no plano 320 Mega, você pode compartilhar a sua conexão com mais usuários, utilizando até cinco dispositivos móveis simultaneamente. Além disso, você economiza muito mais com este pacote de internet, já que é um dos serviços mais acessíveis da Vero!

Vero 680 Mega

Mas, se você compartilha internet com muitas pessoas, gosta de jogar online, usa a banda larga para assistir filmes e séries, é fundamental procurar por um pacote de dados um pouco maior. Afinal, você não quer lentidão na sua rede ou problemas de conexão, não é?

Com o plano 680 Mega da Vero Fibra, você pode fazer tudo isso e muito mais! Não é à toa que esse é o pacote mais procurado por nossos clientes em todas as cidades com cobertura Vero.

Você ainda tem a chance de aproveitar os serviços digitais exclusivos da operadora, como a Vero Criança, Vero Esporte, Vero Vídeo e muito mais!

📞 Contrate agora os planos Vero Internet!

A internet Vero é boa?

A Vero Internet investiu mais de R$750 milhões para expandir a sua internet fibra óptica para várias regiões do país, principalmente localidades mais afastadas, como o interior de Minas Gerais e sul do Brasil. Cada vez mais, a operadora mostra a sua credibilidade, sendo uma das empresas que mais cresce nos dias de hoje.

O nascimento da Vero Internet deve-se à plataforma de investimentos global Vinci Partners, que acredita em projetos inovadores como o nosso.

⏩ A Vero Internet vai sempre oferecer o melhor aos clientes, pode acreditar!

Suporte Vero – Internet

Quer saber mais sobre os nossos planos? Então, entre em contato com a Central de Atendimento Vero. Você não precisa ir até uma loja física – nossos atendentes são especializados para fornecer todas as informações para você!

Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre os pacotes de internet banda larga. Confira os nossos canais de atendimento:

Vero Telefone WhatsApp

Faça o contrato do seu pacote de maneira totalmente online, através do WhatsApp +55 800 777 3412 do site “Vero Internet Fibra”. Este atendimento é super prático e rápido.

📞 Vero Internet Telefone WhatsApp

Aplicativo Minha Vero

Os clientes da Vero Internet têm a oportunidade de conversar direto com o nosso suporte pelo aplicativo Minha Vero. Baixe agora mesmo no seu dispositivo móvel (Google Play ou Apple Store) e confira as informações do seu contrato Vero Internet.