Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Internet | Como deixar a internet mais rápida?

Com o aumento do home office desde a pandemia da Covid-19, em conjunto com as aulas online, o entretenimento em frente às plataformas de streaming (Netflix que o diga!), é comum enfrentarmos problemas com a velocidade de internet. Afinal de contas, a demanda é alta e não podemos nos dar ao luxo de ficar sem uma conexão de qualidade.

Por esse motivo, os planos Vero Internet foram pensados para oferecer a estabilidade de rede e a velocidade de conexão mais rápida do Brasil. Esse é um dos objetivos da operadora, que já atende 108 cidades brasileiras, levando a internet de verdade para a sua casa.

Até porque, a Vero Internet não quer que você fique estressado(a) por causa de uma conexão lenta enquanto faz o seu trabalho em casa, assiste aulas, ou tem um momento de descanso. Então, acompanhe o artigo de hoje e saiba como driblar essa situação de internet muito lenta!

Por que minha internet wifi está lenta? Saiba mais aqui!

Existem muitos fatores que podem deixar a sua internet mais lenta. Em geral, alguns podem ser resolvidos rapidamente, sem precisar entrar em contato com a provedora de internet. Mas, nem sempre é assim: às vezes, a única solução é realmente trocar o seu plano de banda larga residencial.

Internet lenta: o que fazer?

Vero Internet trabalha com a tecnologia revolucionária da fibra óptica, para assegurar a melhor conexão na sua casa. Dessa forma, você não irá sofrer com lentidão durante o seu trabalho home office, ou mesmo enquanto assiste a sua série favorita na plataforma de streaming. Conheça a revolução da fibra óptica e contrate agora a internet Vero!

Internet lenta no notebook

Imagine a seguinte situação: você vai trabalhar remotamente e, no meio de uma reunião virtual, puf!, a sua internet cai, fica lenta e a sua imagem travou no meio da videoconferência. Isso é algo que pode causar um grande inconveniente, além de aumentar o seu estresse.

Isso pode acontecer em todos os seus equipamentos. Ou seja, você pode ter uma internet lenta no notebook, uma internet lenta no PC, ou mesmo ter problemas de conexão com o seu smartphone.

Bem, se você já passou por isso, sabe que as conexões lentas podem ser uma tremenda dor de cabeça e, por isso, é preciso seguir algumas dicas para melhorar a sua internet. Confira abaixo!

Verifique o sinal wi fi

Um dos problemas recorrentes de internet lenta é justamente as interferências no seu sinal wi-fi. Se o roteador não estiver bem posicionado, ele pode estar comprometido para o compartilhamento de rede. Por isso, evite colocá-lo em locais com muitos obstáculos. Em residências maiores, é necessário instalar até um repetidor de sinal, para evitar maiores problemas com a sua conexão.

Vero Internet é a internet mais rápida do Brasil?

A Vero internet Fibra se empenha para ser uma das provedoras mais rápidas do Brasil. É por isso que nós trabalhamos como uma velocidade ímpar de conexão, para que você possa usar a banda larga no seu trabalho internet home office. Você pode fazer todos os testes de velocidade que quiser, ao final, irá comprovar o quanto a Vero Internet é diferenciada!

A internet Vero é boa?

A Vero Internet é boa porque acredita no poder das escolhas. Com a nossa operadora, você escolhe os planos com diferentes velocidades de internet, seja para usar a sua conexão em um processo seletivo, procurar vagas home office, ver a vaga aberta para trabalhar com internet e muito mais!

Vero Banda Larga Residencial

💻 Banda Larga Vero: contrate agora nossos planos com internet de verdade!

Vero Internet Planos

A Vero Internet tem planos para o interior de Minas Gerais e região do sul do Brasil, presente em mais de 108 cidades e atendendo cerca de 327 mil clientes. Os pacotes incluem modem e wi-fi grátis, além dos serviços digitais exclusivos da operadora.

Você ainda pode consultar a cobertura da Vero Internet, para verificar os combos com TV por assinatura. Assim, além de uma conexão de qualidade, você também aproveita os conteúdos inéditos para toda a família.

Vero Internet Juiz de Fora

Os planos Vero Internet Juiz de Fora se destacam como um dos melhores. Mas, você encontra a Vero em muitos outros municípios! 

Suporte Vero – Internet

Entre em contato para contratar Vero Internet em qualquer um de nossos canais de atendimento exclusivos. Não perca tempo e tenha agora mesmo o seu plano com internet de verdade para trabalhar no home office, fazer aulas online, entre outras atividades.

Vero Internet Telefone

O telefone da Vero Internet é gratuito para todo o Brasil. Entre em contato, fale com o nosso atendimento online e receba informações exclusivas.

Telefone Vero Internet WhatsApp +55 800 777 3412

⭐ Tenha a Vero Fibra e conecte-se com a internet mais rápida!