Vero Internet Atendimento | Conheça os canais de atendimento Vero

Quer contratar seu Plano Vero Internet, tirar algumas dúvidas ou acompanhar as faturas do seu plano, mas prefere falar com a Vero para isso? A provedora de internet para o interior do Brasil entende suas necessidades e disponibiliza Vero Internet Atendimento, canais de atendimento ao cliente e autoatendimento que vão te auxiliar para o que for necessário. Saiba mais abaixo:

Sobre a Vero Internet

A Vero Internet foi criada com o compromisso de levar conexão de alta qualidade para as cidades do interior do Brasil. Através dos seus Planos de Internet Fibra, a Vero disponibiliza Wi-Fi com maior desempenho para toda a família ficar conectada simultaneamente aos seus filmes, séries, jogos e demais conteúdos. 

Quem assina a Vero recebe conexão de verdade, aliada aos melhores benefícios, como tráfego de dados com ultravelocidade, internet com menor interferência magnética, roteador de alta performance para o aproveitamento máximo da conexão, repetidor de sinal e serviços digitais gratuitos. 

Planos de Internet Vero

Oferecendo ótima velocidade de internet para os moradores do interior do Brasil, a Vero Internet disponibiliza Planos de Internet Banda Larga com 70 Mega, 140 Mega, 200 Mega, 300 Mega, 600 Mega e vários outros. Assim fica mais fácil dos usuários encontrarem a opção ideal para suas residências.

Vantagens não faltam na contratação de qualquer Plano Vero Internet! Para complementar ainda mais seus pacotes e contemplar seus clientes com ótimos conteúdos, a Vero adiciona serviços digitais variados em seus planos de conexão fixa. 

Ao contratar a Internet Vero, os clientes conseguem acessar os seguintes serviços digitais: Vero Criança, Vero Criança+, Vero Segurança, Vero Banca, Vero Vídeo, Vero Esporte e Vero Segurança+. Clicando aqui você pode ler um conteúdo completo sobre os serviços e tudo aquilo que ele oferece aos assinantes Vero Internet.

Quer saber mais sobre a Internet Fibra Ótica da Vero? Leia abaixo quais são os canais de atendimento oferecidos pela marca e veja como entrar em contato com a Vero Internet para tirar dúvidas, contratar planos e muito mais.  

Canais de Atendimento da Vero Internet:

A Vero oferece atendimento através de chamadas de voz ou autoatendimento pela sua plataforma digital exclusiva. Saiba como acessá-la e como entrar em contato com a Vero Internet:

Autoatendimento Vero Internet | Aplicativo Minha Vero 

Se você prefere acessar todas as informações sem precisar ligar para a Central de Atendimento Vero Internet, a provedora de internet disponibiliza uma plataforma digital de autoatendimento completa e gratuita: a Minha Vero. 

Acessando o Google Play ou a Apple Store, você pode baixar a versão Minha Vero aplicativo no seu aparelho celular para ter o controle total na palma da mão.   

Para acessar o Minha Vero você só precisa inserir o seu CPF/CNPJ e a senha do seu cadastro. Caso você ainda não tenha realizado o seu cadastramento, clique em “cadastrar-se” e preencha todos os campos disponíveis. 

A plataforma disponibiliza acesso ao contrato do Plano de Internet adquirido, permite alterações de informações de contato, gera a 2ª via das faturas, oferece histórico de pagamento e ainda facilita o atendimento ao cliente, já que o cliente Vero pode solicitar suporte técnico e atendimento com apenas alguns botões. 

Autoatendimento Vero Internet | Site Minha Vero

Não quer instalar o aplicativo no seu celular, mas ainda prefere consultar a plataforma de autoatendimento? Sem problemas. A Vero Internet também disponibiliza acesso gratuito a Minha Vero pelo navegador do seu computador, tablet e em qualquer outro dispositivo móvel.

Digite o site verointernet.com.br/minhavero ou clique aqui. Para clientes já cadastrados, basta preencher os campos disponíveis, inserindo CPF/CNPJ e senha de cadastro. Caso você tenha esquecido a senha, não precisa se preocupar. Selecione o botão de “Recuperar senha” e informe os dados cadastrais.

Número da Vero Internet | Qual o telefone da Vero Internet?

Quer tirar suas dúvidas referentes a Internet da Vero? Fale com a nossa equipe! Ligue grátis para 0800 955 3000 e solicite a contratação do seu Plano de Internet, consulte informações, verifique quais serviços digitais estão inclusos na opção desejada e muito mais. 

Você não gasta nada para realizar chamadas de voz para o Vero Internet Telefone 0800 955 3000. Pode ligar quantas vezes sentir necessidade de consultar um de nossos colaboradores. Nossa equipe de atendimento fica a postos para ajudar! 

Contratar Vero Internet pelo Telefone | Vero Internet Contato 0800 955 3000

Faça o pedido da sua Internet Banda Larga da Vero pelo nosso site ou pela Central de Atendimento Vero. Ligando para o número da Vero 0800 955 3000, você pode solicitar a contratação do seu plano preferido ou se ainda não tiver escolhido, pode pedir ajuda aos nossos colaboradores para encontrar a melhor opção.

Escolha seu Plano Vero Internet, informe todos os dados necessários e agende a instalação dos serviços em sua casa. Em seguida, espere a visita de nossos técnicos para começar a navegar o mais rápido possível pelas suas redes sociais, sites e demais plataformas digitais.

E aí, qual canal de atendimento você vai utilizar para contratar sua Internet Vero? Selecione a melhor opção e aproveite para levar ultravelocidade, Wi-Fi com sinal de alta performance e muitas outras qualidades para a sua residência. A Vero Internet é perfeita para os usuários que gostam de navegar com qualidade e rapidez. Seja um cliente Vero Internet e aproveite.