Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Especialista | Tenha suporte técnico onde quiser!

Quem é cliente Vero Internet tem a oportunidade de contar com um novo serviço digital da operadora: o Vero Especialista! Com ele, você terá ajuda para configurar os seus dispositivos, tanto do celular quanto do computador, e ainda recebe dicas de como melhorar a sua conexão com outros equipamentos.

É muito bom contar com alguém de confiança, não é mesmo? E o melhor: você acessa o Vero Especialista diretamente do seu aplicativo Minha Vero, pelo site da operadora ou pelo telefone. Quer saber como ter um verdadeiro especialista digital na sua casa? Então, acompanhe a leitura e descubra tudo sobre o novo recurso da Vero Internet!

Como configurar o meu dispositivo com o Vero Especialista?

Imagine a seguinte situação: você comprou uma impressora nova, que se conecta ao seu computador pela sua rede wi fi. Ela é absolutamente linda e tem muitas funcionalidades incríveis para facilitar o seu dia a dia. Mas, ao tentar configurar… Foi aquela dor de cabeça!

É aí que o Vero Especialista faz toda a diferença! É só acessar o nosso serviço digital para receber as melhores orientações e suporte técnico internet para configurar a sua impressora. Demais, não?

Vero Especialista pode configurar não só a sua impressora, mas qualquer outro dispositivo, como aplicativos do seu celular, smart TVs, computadores, smart devices (Alexa, Echo, Google, entre outros) e até o seu videogame!

Para ter acesso ao Vero Especialista, é só contratar um dos planos da Vero Internet. Consulte os pacotes disponíveis na sua região.

A Vero Internet é boa?

A internet Vero nasceu da união de oito empresas renomadas de telecomunicações, incluindo a Powerline. O objetivo é ampliar o alcance da fibra óptica para mais cidades do Brasil, principalmente na região sul e interior de Minas Gerais. A Powerline é conhecida pela sua qualidade de conexão, agora com a Vero, é possível expandir ainda mais, através da internet de verdade.

A net Vero também trabalha com os melhores equipamentos, como o TP Link e um roteador de alta qualidade, com filtros de linha.

Você também pode ter a Vero Internet no seu celular. No sistema android é o aplicativo Minha Vero, bem como no iOS. Conecte-se com todos os nossos serviços digitais pelos seus dispositivos próximos, como smartphones, smart TVs e desktops!

Vero Internet Planos: quais são os serviços digitais?

A Vero Internet conta com diversos planos. Dessa forma, você pode escolher o pacote de internet que melhor atende às suas necessidades, conforme a velocidade de download, upload e transmissão de dados.

Além disso, quem escolhe os planos de internet da Vero tem direito aos mais variados serviços digitais, como o Vero Especialista. São eles:

Vero Criança

Com o Vero Criança, você acessa os canais infantis da Niggon e Cartoon Network. São vários conteúdos educativos e jogos para aprender brincando!

Vero Esporte

No Vero Esporte, você acompanha as transmissões ao vivo do seu time do coração e, ainda, pode ter acesso ao conteúdo no seu dispositivo Android ou iOS.

🕵🏽 Veja no blog: Vero Esporte | Saiba como assistir futebol ao vivo

Vero Vídeo

Na Vero Video, você acompanha os melhores filmes e séries do momento. São mais de 4.000 horas de conteúdo, para você assistir pelo seu celular ou televisão. Além disso, a plataforma de streaming da Vero Internet oferece a possibilidade de longas exclusivos.

🕵🏽 Saiba mais: Vero Vídeo | Assista filmes e séries quando e onde quiser!

Como consultar a disponibilidade internet Vero?

Quer saber se o seu endereço tem cobertura da Vero Internet? Você pode fazer isso aqui mesmo, pelo nosso site. É muito fácil:


– Acesse a nossa página inicial e preencha as informações no formulário;

– Depois, a Vero Fibra irá consultar o seu CEP e mostrar os planos disponíveis na região.


Pronto! Caso você receba a mensagem “ops vamos avaliar melhor sua viabilidade no seu endereço!”, não se desespere! Tente preencher as informações novamente (pode ser algum erro de digitação), ou então entrar em contato direto pelo telefone Vero Internet +55 800 777 3412.

Cobertura Vero Planos

Abaixo, confira a lista de cidades com ampla cobertura Vero Internet. Contrate agora! Leia a nossa política de privacidade e saiba quais os serviços disponíveis para cada plano.

Vero Internet Juiz de Fora

Vero Internet Para de Minas

Vero Internet Ijuí

Vero Barbacena

Vero Internet Belo Horizonte

Suporte Vero – Internet

Fale com a Vero Internet sem precisar sair de casa! Os nossos canais de atendimento estão disponíveis para todo o Brasil. Por lá, você fala direto com o nosso atendimento online especializado e confere as principais informações sobre nossos planos de internet.

Vero Internet Telefone

O telefone Vero Internet é gratuito. Envie uma mensagem do seu telefone celular para o número da Vero WhatsApp +55 800 777 3412.

Se preferir, você pode ir até a nossa loja física. Mas, antes, lembre-se de conferir se a sua cidade tem um estabelecimento Vero.


⭐ Assine pelo Vero Telefone +55 800 777 3412. É muito mais simples e rápido!