Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Combo | Vale a pena contratar um combo?

É bem provável que você já tenha ouvido falar dos famosos combos de internet. Esse tipo de oferta cresce cada vez mais, sendo uma alternativa à contratação de planos banda larga avulsos, já que o preço pode ser mais econômico e, em conjunto, você recebe muitas vantagens e serviços exclusivos.

Mas, se você ainda não encontrou um combo TV e internet que vale a pena, está na hora de conhecer as vantagens Vero Internet! Com a gente, você tem à sua disposição conteúdos inéditos e personalizados, além de uma banda larga residencial diferenciada, feita de fibra óptica para oferecer uma internet mais veloz.

Quer saber se realmente vale a pena contratar um combo Vero? Então, acompanhe a leitura e saiba mais sobre as nossas ofertas válidas!

O que significa combo de internet?

Os combos de internet são, basicamente, um pacote de serviços digitais que integram a operadora de telecomunicação. Dessa forma, você pode ter em casa inúmeros recursos para se conectar, assistir TV, falar ao telefone e muito mais!

Em geral, os combos incluem serviços de internet banda larga, TV por assinatura e telefone fixo. Atualmente, nem todos os usuários buscam por telefonia fixa, visto que os aplicativos online de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, modificaram a comunicação e a interação entre as pessoas.

Ou seja, o combo de internet e TV é o mais procurado. Por conta disso, a Vero Internet aposta em planos com esses dois serviços, com opções para você assistir TV online, em plataformas de streaming exclusivas e canais personalizados (conteúdo infantil, esportes, notícias etc.).

Qual melhor combo TV, internet e serviços digitais da Vero?

A Vero Internet traz muitas opções de combo internet e TV para os seus assinantes. Para saber qual é o melhor para você, o ideal é identificar o seu perfil de consumo, para então decidir os pacotes que oferecem serviços personalizados, conforme as suas necessidades.

Como assinar Vero Internet? Conheça as opções!

É muito fácil assinar a Vero Internet e você nem precisa sair de casa. Aqui mesmo em nosso site, você encontra a opção de autoatendimento para fechar o seu plano de internet fixa e contratar nossos combos de internet com TV, serviços digitais, modem e wi-fi grátis. Acompanhe o passo a passo!

• Passo 1: vá em uma das páginas da “Vero Internet Fibra”;

• Passo 2: encontre o formulário em destaque e preencha as informações requisitadas (CEP, número da residência e telefone);

• Passo 3: Clique em “Consultar cobertura”;

• Passo 4: Veja todas as opções de planos e combos de internet na sua região;

• Passo 5: Clique para contratar e siga as instruções do site.

Pronto! É bem simples e rápido, sem nenhuma burocracia. Depois de alguns minutos, você pode agendar a visita de um técnico da Vero Internet para instalação dos equipamentos.

Como contratar internet sem combo?

Para quem deseja contratar internet sem combo, a Vero Fibra também tem ótimas opções de planos avulsos de banda larga. Você pode assinar nossos pacotes em qualquer um de nossos canais de atendimento.

Além disso, a Vero Internet conta com uma central de atendimento especializada, para você conversar diretamente com um de nossos atendentes, conferir as condições dos planos na sua região e contratar o pacote mais atrativo.

Envie uma mensagem grátis na Central Vero e não espere para ter a sua internet de verdade! O número da Vero Internet está disponível para todo o Brasil. Assine direto pela Vero Telefone WhatsApp +55 800 777 3412 e descubra um mundo de possibilidades!

O que é mais econômico: planos ou combos?

Depende. Em geral, os planos podem oferecer uma economia de até 45% em relação aos planos avulsos, mas isso não é uma regra. Por esse motivo, o melhor a ser feito é realmente comparar as opções disponíveis na sua cidade, antes de contratar o serviço.

Por isso, nós damos duas dicas para você:


#1 Compare os preços de combos e planos avulsos com a mesma velocidade de internet banda larga

#2 Compare os preços de combos e planos avulsos dos mesmos serviços digitais


Dessa forma, você saberá se o plano avulso ou o combo da Vero Internet é realmente o ideal e tem um bom custo-benefício, sempre avaliando as suas necessidades de uso.

Por exemplo, para quem tem filhos e crianças em casa, contratar a Vero Internet com o serviço digital da Vero Criança pode ser uma opção muito boa! Afinal, muito mais do que internet, você tem à disposição os canais infantis, jogos educativos e pode acompanhar o consumo de conteúdo dos pequenos e pequenas.

A Vero Internet é boa?

A Vero Internet nasceu da união de oito empresas renomadas de telecomunicações. São elas: a BD Online, NWNet, EFibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, Via Real e City10. A operadora é fruta da Vinci Partners, uma plataforma de investimentos global, que se destaca pelos seus serviços de alta qualidade.

Com isso, a Vero Fibra busca oferecer a melhor conexão banda larga, especialmente para cidades do interior de Minas Gerais. Ou seja, a operadora alcança regiões mais afastadas, proporcionando uma rede de amplo alcance e abrindo um mundo de possibilidades para todos os seus clientes.

Além disso, a Vero Internet trabalha com a tecnologia da fibra óptica, que garante maior velocidade de transmissão de dados, ótima performance de conectividade, estabilidade de rede e mínima interferência externa. A qualidade é muito superior aos planos de internet via rádio ou satélite.


Quer assinar Vero Internet? Entre em contato agora no telefone Vero WhatsApp +55 800 777 3412. Estamos te esperando!