Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Ultravelocidade | Teste de velocidade de internet

A velocidade de internet está diretamente relacionada à banda larga contratada no seu plano, ou seja, a quantidade de dados que você pode enviar e receber, em um determinado período de tempo. Em geral, esse intervalo é medido em megabits por segundo, identificando a quantidade de transferências de informações, downloads e uploads durante uma conexão.

Por isso, é importante encontrar planos com a melhor velocidade de conexão, ainda mais se você usa a internet com frequência, conectando vários aparelhos digitais simultaneamente, trabalhando em casa ou compartilhando a rede com mais pessoas.

Quer saber como escolher a velocidade da internet? Então, acompanhe o nosso artigo de hoje e veja qual a melhor velocidade de internet para residencia e os planos da Vero Internet Fibra!

Como saber se estou recebendo a velocidade de internet contratada?

A sua internet está sofrendo com quedas e interrupções? Isso pode ter relação com a velocidade de conexão. Quando ela está mais lenta, é comum que instabilidades ocorram e, por conta disso, é preciso fazer um teste de velocidade de internet.

Para isso, uma das maneiras mais fáceis e práticas é usar o medidor de velocidade de internet Speed Test. É só acessar o link e clicar no botão “Iniciar”, que aparece no centro da página. Em poucos segundos, ele irá medir velocidade de internet do seu plano, mostrando a capacidade de download e upload, bem como a latência (ping) de conexão, que revelam a velocidade real da conexão.

Velocidade de download

Como o próprio nome sugere, a velocidade de download diz respeito à quantidade de dados que você consegue baixar, como arquivos, fotos, vídeos, documentos, entre outros. Isso vale tanto para o seu computador, quanto para os dispositivos móveis.

Velocidade de upload

Já a velocidade de upload diz respeito ao envio de documentos, arquivos, fotos e vídeos. Por exemplo, quando você manda um anexo por e-mail ou envia uma mensagem no WhatsApp e demais aplicativos.

Latência (ping)

latência (ping) refere-se ao envio de um pacote de dados entre dispositivos que estão conectados à sua rede. Isso quer dizer que, quanto maior o ping, a sua conexão pode perder a velocidade. Por isso, vale a pena ter atenção a este número, já que muitas vezes você sente a lentidão da internet pelo excesso de latência.

Qual a velocidade ideal para a sua casa?

A resposta para essa pergunta depende de muitos fatores, já que você precisa avaliar quais as suas necessidades de conexão, a continuidade de uso e as intenções de uso da internet. Além disso, caso você compartilhe o seu wi-fi com mais pessoas e equipamentos digitais, vale a pena ter um pouco mais de atenção à velocidade contratada.

A Vero Internet Planos leva em consideração justamente o perfil do usuário para disponibilizar uma velocidade de conexão adequada. A seguir, conheça os pacotes da Vero Internet Fibra e contrate o plano ideal para a sua casa.

Vero Internet 320 Mega

Vero Internet 320 Mega é indicada para pessoas que não se conectam a muitos aparelhos digitais ao mesmo tempo e não precisam compartilhar a conexão. É um plano mais econômico, porém extremamente efetivo para garantir a estabilidade de rede.

Vero Internet 650 Mega

Vero Internet 650 Mega é recomendada para famílias que compartilham a internet e precisam de uma boa estabilidade de conexão. Esse é um dos pacotes mais procurados na Vero internet Barbacena e outros clientes satisfeitos da operadora.

Vero Internet 680 Mega

Vero Internet 680 Mega é indicada aos nossos usuários mais exigentes, que procuram os planos de internet Vero com a intenção de se conectar com vários equipamentos (mais de 10 aparelhos), compartilhar o wi-fi e ter a qualidade esperada da internet fibra óptica. Além disso, os planos maiores de 300 Mega acompanham servidor de teste com modem grátis e serviços digitais, como a Vero Criança.

Todos os planos contam com cadastro gratuito no aplicativo Minha Vero, para você acompanhar de perto as informações dos serviços, contratos e falar com a operadora.

Planos Internet Fibra Óptica na Vero | Assine agora!

A Vero Banda Larga Residencial trabalha com os melhores planos de internet fibra óptica, via rádio e outros pacotes especiais para você que deseja conexão de verdade. Por esse motivo, a operadora é uma das que mais cresce no Brasil, especialmente nas cidades do interior de Minas Gerais.

Você encontra nossos serviços na Vero Conselheiro Lafaiete e em muitos outros municípios. A intenção é oferecer a internet de verdade para você, com planos personalizados aos nossos clientes.

Para contratar, você nem precisa sair de casa para ir até uma loja física. Dá para fechar o seu pacote Vero Fibra aqui mesmo em nosso site. É só clicar aqui e preencher todas as informações requisitadas.

Além disso, o contato pelo número da Vero é gratuito e totalmente online. Envie uma mensagem agora no WhatsApp Vero Internet Telefone +55 800 777 3412 e contrate os planos com a melhor velocidade de conexão, download e upload!