Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

O que é Vero Internet? | Internet para o interior do Brasil!

Vero Internet é o nome da nova internet fixa que chegou para facilitar a vida dos brasileiros! Criada em 2019 a partir da união de oito empresas de conexão do interior de Minas Gerais, a nova operadora desenvolve Planos de Internet Residencial, baseando-se nas necessidades da população do interior do Brasil, levando internet de alta qualidade e Wi-Fi com ótima estabilidade até os moradores. Conheça mais sobre ela: 

A Vero | Como surgiu a Vero Internet?

A Vero já nasceu grande através da junção de 8 importantes empresas de diferentes cidades do interior de Minas Gerais: a BD OnlineNWNetEFibraPowerLineG4 TelecomViaceuViaReal e City10. São mais de 20 anos de mercado, reunindo o que existe de mais tecnológico em serviços de internet. 

Além dos nomes citados acima, a Vero também contou com a participação de um investidor visionário, que carrega histórico de sucesso, a Vinci Partners. A plataforma é uma das maiores investidoras alternativas do Brasil, especializada em gestão de recursos, patrimônios e assessoria financeira. 

O que quer dizer o nome Vero?

provedora de internet preza muito pela transparência e cuidado, por isso empreende com um olhar único sobre o interior do Brasil. Sempre carregando o compromisso de explorar possibilidades, testando e aprendendo para trazer novidades pelo país adentro, a Vero não poderia carregar um nome diferente.

Atrelado a todas essas características, a empresa carrega o significado de “verdade e autenticidade”. Do Latim, a palavra “Vero” carrega a definição de “merecedor de confiança”, e a provedora segue afundo para manter essa descrição.  

Mas afinal de contas, o que garante que a Vero Internet Fibra seja boa? São diversos diferenciais que a empresa pode oferecer aos seus clientes. Saiba mais informações abaixo:

A Vero Internet é boa? | Clientes Satisfeitos

Desde que a Vero surgiu, lá em 2019, a empresa alcançou um alto índice de clientes satisfeitos com os seus serviços de internet do interior. Os Planos Vero Internet já estão ativos em mais de 325 mil lares, em 90 cidades do sul e do estado de Minas Gerais. E a vontade de crescer e expandir seus horizontes prevalece cada vez mais! 

O que motiva e direciona o futuro da Vero é entregar o melhor da internet, abrindo um mundo de possibilidades para o interior do país. Conheça os serviços oferecidos pela Vero:

O que é Vero Internet? | O que a Vero Internet oferece?

A Vero entrega conexão de verdade através de Planos de Internet com Fibra Ótica, promovendo navegação estável, velocidade de verdade, Wi-Fi com roteador de alta performance e equipamentos de qualidade. 

Graças a tecnologia fibra ótica, a Internet da Vero oferece maior capacidade para transmissão de dados, sofrendo menor interferência devido ao material de composição e ainda abrangendo grandes distâncias de cabeamento. 

Planos de Internet da Vero 

Vero trabalha com 70 Mega, 140 Mega, 220 Mega, 300 Mega, 600 Mega e outras quantidades. Contratando um Plano de Internet Banda Larga da Vero, os clientes podem navegar com rapidez e agilidade pelas redes sociais, sites, plataformas digitais e aplicativos.  

Quem contrata um Plano Banda Larga Vero também ganha serviços digitais para acessar de modo ilimitado. São eles: Vero Criança+, Vero Criança, Vero Banca, Vero Esporte, Vero Vídeo, Vero Segurança e Vero Segurança+ (o número de serviços inclusos variam de acordo com o pacote). 

Além de todas essas características, cliente Vero recebe acesso a todas as informações do plano contratado, tendo fácil acesso ao suporte técnico, a emissão de 2ª via das faturas e muito mais, através do aplicativo Minha Vero, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Leia mais sobre a plataforma digital aqui.

Contratar Internet da Vero

Assine seu Plano de Internet da Vero! Clique aqui ou navegue até a página inicial do nosso site e faça o pedido. Selecione o pacote que deseja contratar, clique no botão de “Consultar Cobertura” e   depois preencha seus dados para verificar a disponibilidade dos serviços no seu endereço (CEP, número residencial e telefone para contato). 

Verifique todas as informações referentes a sua região e recebendo a confirmação de que sua residência possui Cobertura Vero, prossiga para as próximas etapas de contratação, inserindo novos dados cadastrais e selecionando a forma de pagamento. Conclua a operação, agende a instalação, aguarde a visita de um técnico especializado e comece a usar sua internet. 

Vero Internet Telefone 0800

Se preferir falar com um de nossos colaboradores para realizar a contratação ou tirar dúvidas, ligue grátis para o número 0800 722 8909. A ligação pode ser feita de qualquer telefone fixo ou móvel do Brasil! 

Nesse conteúdo você conheceu um pouco mais sobre a Vero Internet e seus serviços. Agora aproveite para contratar o seu Plano Fibra Ótica e navegue com velocidade superior, melhor estabilidade e vários outros benefícios. Seja cliente Vero!