Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Minha Vero | Tenha o controle total da sua Internet da Vero!

Vero Internet oferece serviços de conexão residencial de alta velocidade e Wi-Fi com maior desempenho. Seus planos são repletos de benefícios e vantagens especiais, como o controle total da sua internet, por exemplo. Contratando o seu pacote, você consegue visualizar, de maneira detalhada e funcional, tudo o que acontece na sua navegação, através de uma plataforma digital exclusiva, a Minha Vero. Acompanhe o conteúdo para saber mais:

Aplicativo Minha Vero

Contratou o seu Plano de Internet da Vero e quer conferir todas as informações sobre ele? A Vero disponibiliza um meio rápido, prático e facilitado de acompanhar seu pacote: o aplicativo Minha Vero.

Disponível gratuitamente para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS, o app permite com que você tenha acesso a múltiplas funcionalidades que podem otimizar e facilitar muito a sua rotina.

Acesso as suas faturas

Com o App Minha Vero, você tem acesso facilitado as suas faturas, conseguindo visualizar o histórico de pagamento, solicitar o PDF da 2ª via da sua conta, copiar o código de barras, verificar a data de vencimento, consultar o status da sua fatura (pendente, aprovada ou vencido) e muito mais. 

Suporte Técnico

Ocorreu algum problema técnico? Utilizando o aplicativo, é possível solicitar a assistência e suporte técnico da Vero. Basta acessar a aba de funcionalidades da plataforma digital, clicar em “Suporte Técnico” e realizar o procedimento estabelecido no app.

Informações sobre seu plano

Acessando “Meu Plano” você pode verificar todas as informações e dados referentes a sua contratação. Confira a quantidade de Mega do seu pacote, veja os serviços digitais inclusos e muito mais.

Atendimento Vero Internet

Solicite o atendimento de um atendente da Vero tocando na opção de “Atendimento”.  

Cadastro da Vero

Altere as informações de contato no seu cadastro. Os dados pessoais podem ser alterados de acordo com a sua necessidade. É possível trocar a senha da sua Minha Vero, desabilitar a fatura via WhatsApp e outros. 

Baixe o aplicativo no seu celular ou tablet e tenha o controle de tudo na palma da sua mão. Se preferir acessar a conta pelo computador, clique aqui e faça o login.

O que é Vero Internet?

Se esse é o seu primeiro contato com a Vero, aqui vai uma breve apresentação e introdução da empresa que vai conquistar a população brasileira:

Investida pela Vinci Partners, uma das maiores plataformas de investimentos alternativos, e criada através da união de oito empresas de Internet do interior de Minas Gerais, a Vero internet surgiu com o objetivo de desenvolver serviços de excelente procedência para quem reside no interior do Brasil. 

Observando as principais necessidades e dificuldades da população, a Vero criou os melhores Planos de Internet Banda Larga, trabalhando com fibra ótica para oferecer tudo aquilo que os moradores precisam: internet rápida, estável e com sinal de alta performance. 

Sua lista de clientes já ultrapassa a marca de 325 mil usuários, espalhados por mais de 90 cidades do sul e do estado de Minas Gerais. A tendência é que esse número aumente cada vez mais!

Agora que você já conhece um pouco sobre essa empresa revolucionária, confira os Planos Vero Internet disponíveis para contratação:

Conheça os Planos Vero Internet Fibra Ótica

A Vero Internet oferece pacotes de conexão variados, assim você consegue encontrar a solução perfeita para a sua residência:

Plano Vero Internet 70 Mega: Wi-Fi e Modem gratuitos na contratação + 4 serviços digitais inclusos.

Plano Vero internet 140 Mega: acompanha Wi-Fi e Modem grátis + 5 serviços digitais adicionados.

Plano Vero Internet 220 Mega: Wi-Fi e Modem gratuitos + 6 serviços digitais exclusivos.

Plano Vero Internet 300 Mega: conta com Wi-Fi e Modem grátis +7 serviços digitais exclusivos e gratuitos.

Para visualizar todos os benefícios inclusos, além de valores e outras informações referentes aos Planos de Internet da Vero, acesse a homepage do nosso site ou clique aqui para ser redirecionado. 

Como contratar os Planos Internet da Vero?

Consulte a disponibilidade da Cobertura Vero no seu endereço e realize a contratação. Acesse a homepage do nosso site, escolha o seu pacote e clique no botão de assinatura ou ligue para a nossa Central de Atendimento pelo número 0800 722 8909. A ligação é gratuita e você pode entrar em contato em caso de dúvidas, para verificar informações e muito mais.

Agora você já sabe como ter o controle total da sua Internet Vero, utilizando Minha Vero! Baixe o app no seu celular e tenha acesso, em tempo real, a tudo o que acontece na sua contratação. Se você ainda não for cliente da Vero, aproveite para conhecer os Planos Vero Internet mais de perto. Internet de verdade para a sua residência!