Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Internet 2021 | Melhores planos de internet Vero

Escolher o melhor plano de internet não é uma tarefa fácil. Afinal de contas, é preciso considerar uma série de fatores, incluindo a velocidade de banda larga, a capacidade de download e upload, a cobertura na sua região e, é claro, o preço. Por esse motivo, antes de assinar planos de internet residencial, vale a pena fazer uma pesquisa.

A Vero Internet nasceu para mudar esse cenário. Com a operadora, você não precisa ficar horas comparando informações para escolher o seu plano de internet ideal. Isso porque nós garantimos a qualidade da sua conexão, com excelente estabilidade de rede e alta velocidade de transmissão de dados.

Quer saber como? Então, acompanhe a leitura e conheça mais sobre a Vero Internet Planos com banda larga residencial!



Vero Fibra | Qual o melhor plano de internet?

Os planos Vero Internet levam em consideração as necessidades dos clientes e, por esse motivo, são desenvolvidos com bases em pesquisas de mercado assertivas. Dessa forma, conseguimos oferecer um pacote de internet banda larga personalizado, com vantagens e diferenciais disponíveis apenas na operadora Vero.

A seguir, separamos um ranking com os melhores planos de internet fixa da Vero. Confira!

Plano Vero 320 Mega

Em terceiro lugar, temos o plano de internet residencial de 320 Mega!

A Vero 320 Mega é feita especialmente para quem deseja ter uma boa velocidade de conexão e transmissão de dados, mas não precisa dividir a internet com muitas pessoas em casa. Por exemplo, para quem trabalha em home office, esse pacote de dados chegou para revolucionar o teletrabalho, permitindo uma navegação limpa e livre de interferências.

Com este plano, você pode compartilhar a sua Vero Wifi casa com outras pessoas, como pessoas da sua família e visitantes. Para não perder a latência, recomendamos a conexão de até 5 dispositivos, como notebooks, tablets, smartphones, computadores e smart TVs.

⭐ Clique aqui para contratar a Vero Internet 320 Mega!

Plano Vero 650 Mega

A Vero 650 Mega é feita para usuários que querem ampliar a sua internet de verdade, compartilhando a conexão com mais pessoas, tendo maior velocidade de transmissão de dados e a oportunidade de vivenciar uma experiência única no mundo digital.

Não é à toa que esse é um dos pacotes da Vero Net mais procurados por nossos clientes e recebe a nossa medalha de prata, ocupando o segundo lugar na lista entre os melhores planos de internet fixa. Com ele, você pode assistir filmes e séries, jogar com os amigos, realizar videoconferências no home office, assistir aulas online e muito mais!

Esse é o plano Vero Internet Família, justamente por atender a demanda de consumo de grande parte dos lares brasileiros.


⭐ Clique aqui para contratar a Vero Internet 650 Mega!

Plano Vero 680 Mega

Com a medalha de ouro, temos o Plano Vero 680 Mega! Escolhemos essa posição como o melhor plano de internet residencial da operadora justamente por conta da alta velocidade de transmissão de dados.

A internet Vero se destaca justamente por oferecer um pacote diferenciado, com alta capacidade de transmissão de dados, muito diferente de outras provedoras de internet. Aqui, você tem um pacote de dados tão alto, que até mesmo as empresas podem contratar - ou seja, vai muito além da Vero Planos Residencial.

Já imaginou um plano assim? Você ainda aproveita todos os benefícios da Vero Fibra, incluindo os serviços digitais exclusivos da operadora, como plataformas streaming, acesso a conteúdos infantis, jornais e revistas para ler online… Enfim, são muitas vantagens só para você!

⏩ Clique aqui para contratar a Vero Internet 680 Mega!

Contratar Vero Internet | A internet Vero é boa?

A internet Vero surge em 2019, a partir de um investimento visionário da Vinci Partners, que uniu oito empresas de telecomunicações, incluindo a Via Real Internet e a Powerline, para oferecer uma conexão diferenciada para os usuários.

Por isso, nós garantimos a melhor velocidade na transmissão de dados, estabilidade de rede, facilidade de acesso e uma internet de verdade para todos os nossos clientes!

Levando em conta a dificuldade de acesso da fibra óptica em algumas regiões, a Vero Fibra tem como objetivo ampliar essa cobertura, com grandes projetos para distribuição de fios óticos em várias cidades, principalmente no interior de Minas Gerais.

A operadora Vero está presente nas pequenas e médias cidades mineiras. Confira abaixo alguns municípios e contrate o seu plano de internet de verdade!


⏩ ASSINE VERO INTERNET JUIZ DE FORA!


⏩ ASSINE VERO INTERNET BARBACENA!


⏩ ASSINE VERO INTERNET ITAÚNA!


⏩ ASSINE INTERNET VERO NOVA SERRANA!


Não perca tempo! Além da disponibilidade das três cidades acima, a Vero Barbacena, Juiz de Fora, Nova Serrana e Itaúna, a Vero Internet está em muitas outras cidades brasileiras. Entre em contato agora mesmo para conferir a disponibilidade na sua região.


Vero Fibra Assinar | Veja como contratar Vero Internet

Gostou de todas as vantagens da Vero Planos Residencial? Então, não perca tempo e contrate agora mesmo o melhor plano de internet na sua casa!

Ligue grátis para o telefone da Vero Internet. O número está disponível para todo o Brasil e você pode assinar Vero diretamente com um de nossos atendentes.

📞 Assine a Vero Internet – WhatsApp. Tenha a internet de verdade!