Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Globoplay | Saiba como assistir Globo online na Vero Internet

A Globoplay é a plataforma de conteúdos da TV Globo, para você acompanhar quando e onde quiser, os melhores conteúdos da emissora, sem ficar com medo de perder a sua programação favorita porque perdeu o horário ou dia. Ao entrar na Globoplay, você tem à sua disposição o melhor dos programas Globo, em uma plataforma de streaming dinâmica, intuitiva e inovadora.

Se você quer baixar Globoplay, o ideal é ter um plano de internet com ampla velocidade de conexão. Dessa forma, você consegue acompanhar os programas, sem o risco de interferências por conta do seu sinal de wi-fi.

No artigo de hoje, saiba como assistir Globo online na Vero Internet e ter a Globoplay ativar na sua televisão. Acompanhe mais!

O que é a Globoplay?

A Globoplay é a plataforma digital de vídeos da TV Globo, onde você consegue assistir programas, novelas, jornais, acompanhar BBB ao vivo e muito mais! Por lá, você tem acesso aos conteúdos em tempo real, trechos gravados da programação para assistir gratuitamente, além do pagamento de alguns materiais extras.

Quer saber quem saiu do BBB? Ou então acompanhar os capítulos da sua novela favorita? Você tem tudo isso, além de inúmeros filmes e séries para assistir online direto na plataforma. A Globoplay também tem canais ao vivo, programas de humor, desenhos, shows e transmissão de futebol.

Como assinar Globoplay?

Para assinar a Globoplay, você precisa entrar no site da plataforma e clicar no perfil (canto superior direito) e selecionar a opção “seja assinante”. Depois, é só escolher o melhor plano disponibilizado pela empresa!

Você tem à sua disposição os planos anuais, mensais, com canais ao vivo, Disney+, Premiere e Telecine. São muitas opções para você curtir na sua smart TV em qualidade ultimate HD, com planos a partir de preços muito mais baratos!

O site também oferece a opção “Experimente 7 dias grátis” para você testar os serviços. Aproveite para escolher planos full HD e curtir a melhor experiência de imersão em canais abertos da TV Globo!

Como assistir Globoplay na TV?

Depois de escolher o plano, assinar o pacote da plataforma streaming e escolher a forma de pagamento, é só começar a assistir seus canais pela TV. Para isso, baixe o aplicativo na sua smart TV, selecionando a opção no controle remoto, entre com o Globoplay login e senha do seu cadastro e pronto!

Por isso, é tão importante contar com os planos da Vero Internet. Dessa forma, você pode assistir online a Globoplay na sua smart TV, sem risco de queda na conexão.

Como baixar Globoplay na TV?

Para baixar Globoplay na TV, é só ir até o menu da sua smart TV, selecionar o aplicativo e entrar com seu login e senha. Você vai conseguir navegar pela plataforma, conferir os conteúdos ultra HD e ter acesso aos conteúdos inéditos da Globo online.

O melhor de tudo é que, com os pacotes de internet da Vero, você pode baixar a Globoplay também no seu celular e tablet. Conecte-se com a internet de verdade e aproveite para assistir filmes e séries online pela sua rede wi-fi!

A Globoplay tem um aplicativo exclusivo para dispositivos móveis. É só baixar Globoplay no seu smartphone, tablet ou celular, com disponibilidade nos sistemas Android e iOS.

Assistir Globoplay na TV Samsung

O aplicativo Globoplay está disponível para os equipamentos de televisão Samsung fabricados a partir de 2013. Você também pode assistir e baixar o app na TV LG, TV Sony e na Apple TV.

Como cancelar Globoplay?

Se você assinou a Globoplay no período de degustação 7 dias grátis, pode realizar o cancelamento diretamente no site, através da sua conta. Entre com o seu login e senha e, depois, é só escolher a opção “Cancelar”. Pronto!

Para quem já é assinante há algum tempo, o procedimento é o mesmo. A única coisa é que você precisa verificar o seu contrato, se há fidelidade de 12 meses e o tempo de vigência da assinatura. Se o cancelamento for feito após o pagamento, o serviço estará disponível até a próxima cobrança.

Como assistir BBB na Globoplay?

Você pode acompanhar a casa mais vigiada do Brasil ao vivo, 24 horas, através de 11 câmeras exclusivas para os assinantes Globoplay.

Além disso, você também tem direito a conteúdos inéditos do Gshow e o programa “Mesa Redonda”, com apresentadoras da edição e presença dos convidados, incluindo os participantes eliminados da casa.

Tenha a Vero Internet para acompanhar a Globoplay!

Quer assistir Globoplay em qualquer horário e lugar da sua casa? Então, você precisa de uma boa conexão com a internet!

Conheça os planos da Vero Internet Fibra e tenha a ultravelocidade de conexão para usar as melhores plataformas de streaming disponíveis. Clique aqui e leia nosso artigo completo sobre os pacotes Vero Internet!

Abra o seu mundo de possibilidades com a gente! Assine nossos planos diretamente na Vero Telefone +55 800 777 3412!