Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Fatura Vero Internet | Como pagar minha conta online?

Quer solicitar a segunda via Vero Internet, mas não sabe como? Calma, o artigo de hoje vai te ensinar o passo a passo de como baixar o documento diretamente pelo site da operadora ou pelo aplicativo Minha Vero, de forma fácil e rápida.

Liberte-se das burocracias e dores de cabeça! Com a Vero Internet você tem muito mais facilidade no pagamento de contas. Inclusive, você pode cadastrar o débito automático no seu cartão de crédito ou solicitar a 2ª via de pagamento no boleto em PDF. Acompanhe a leitura e saiba mais sobre a facilidade de ter a internet Vero!

Vero Internet 2 via fatura | Como solicitar o documento?

Se você não recebeu a fatura Vero Internet em casa, ou acabou perdendo o documento, a operadora conta com canais de atendimento para solicitação da Vero 2 via de pagamento. Dessa maneira, você pode efetuar o pagamento o quanto antes, para evitar a suspensão da sua internet.

Na Vero Internet, você consegue gerar a sua 2ª via através dos canais digitais da provedora. Escolha a opção que melhor atende às suas necessidades!

Aplicativo Minha Vero

Solicite a Vero Internet 2 via fatura diretamente pelo aplicativo Minha Vero. É só baixar o app na Google Play ou Apple Store, fazer o cadastro utilizando o CPF do titular da conta e escolher a opção Vero Boleto. Pronto! Um arquivo em PDF será baixado no seu dispositivo móvel e você paga diretamente pelo internet banking ou qualquer agência bancária.

WhatsApp Vero Internet

Fale com o nosso atendente virtual pelo WhatsApp Vero Internet. O serviço é recente, feito para facilitar o contato de nossos clientes com a operadora, ainda mais durante a pandemia do novo coronavírus. É só mandar uma mensagem para a gente, selecionar a opção disponível e receber a  2ª via do seu pagamento Vero Internet.

📲 WhatsApp Vero Internet: (31) 99374-2000.

Site Vero Internet

site oficial da Vero Internet também conta com a opção de pagamento. Se você já é cliente, basta entrar na página, clicar no botão “2ª via fácil” e, posteriormente, em “Emitir Código de Barras”. Depois, é só realizar o pagamento.

Como pagar boleto pela internet?

Você nem precisa sair de casa para fazer o pagamento da sua conta. Hoje em dia, você consegue pagar online, diretamente pelo seu notebook ou celular, sem complicações. A seguir, separamos um guia para os iniciantes. Aprenda agora mesmo como pagar conta pela internet e facilite sua vida!

Aplicativo Internet Banking

Você pode realizar qualquer tipo de pagamento pelo aplicativo internet banking da sua agência bancária. Vá até o site oficial do banco, procure o nome do app e baixe no seu celular ou dispositivo móvel.

Depois, é só fazer o cadastro com o número da sua conta e agência. Siga as instruções do aplicativo para liberar o pagamento por lá. Em alguns casos, você vai precisar ir até um caixa eletrônico para a primeira liberação. Mas, é só uma vez, depois, é só realizar o pagamento com o número do código de barras.

🧐 Leia mais: Vero Internet 2ª Via | Veja como solicitar a 2ª via da fatura

Suporte Vero – Internet | Conheça os planos de internet disponíveis

Vero Internet nasce da união de oito empresas do interior de Minas Gerais, que acreditam no poder libertador das escolhas. Ao lado de um investimento visionário da Vinci Partners, a operadora quer levar a mudança para inúmeras cidades do Brasil, especialmente para as regiões mais afastadas.

Por esse motivo, trabalhamos com o melhor da internet fibra óptica para nossos clientes. Hoje, estamos em mais de 370 mil lares e 108 cidades, incluindo a Vero Internet Conselheiro Lafaiete, Vero Internet Barbacena e Vero Internet Juiz de Fora.

A intenção é estabelecer uma conexão verdadeira dos nossos clientes com o mundo digital. Por isso, os planos de internet são diferenciados e você pode escolher entre as velocidades de download e upload, ou mesmo conforme os serviços digitais disponíveis.

Plano Vero Internet | Quais são os pacotes na minha região?

Para verificar a cobertura Vero e escolher entre os pacotes disponíveis na sua cidade, é necessário ir até à nossa página inicial, preencher as informações requisitadas e clicar em “Consultar cobertura”. A Vero Fibra consulta CEP para mostrar todos os planos e serviços digitais presentes no seu endereço.

Atualmente, a Vero Net trabalha com pacotes exclusivos, incluindo os conteúdos inéditos da operadora, como a Vero Criança. Por lá, você encontra os melhores canais infantis para os pequenos e ainda pode aprender muito com jogos lúdicos.

🧐 Veja também: Cobertura Vero | Quando Vero Fibra chega no meu endereço?

Vero – Internet Telefone

Quer falar com a gente para conhecer todos os nossos planos de internet? Você entra em contato, de todo o Brasil, com a nossa revendedora autorizada. Inclusive, recebe informações detalhadas sobre como tirar a segunda via da sua fatura e usar todos os serviços da internet Vero. Entre em contato agora mesmo!


📞 Telefone Vero Internet: WhatsApp +55 800 777 3412. Internet de Verdade!