Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Dicas Vero | O que eu posso vender pela internet?

O mercado de vendas online foi um dos que mais cresceu nos últimos anos. Segundo dados do MCC-ENET, do Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital, publicado no E-commerce Brasil, o comércio eletrônico registrou alta de 53,83% em dezembro de 2020, em comparação ao mesmo período no ano anterior, e 55,74% de faturamento.

Isso deve-se à pandemia da Covid-19, que modificou as relações comerciais. Tanto que, hoje em dia, muitas pessoas dão preferência pelas compras online. Como consequência, vender pela internet tornou-se uma opção extremamente vantajosa para quem precisa ganhar uma renda extra, ou mesmo contar com um novo trabalho.

Mas, para isso, você vai precisar de um bom internet service, como é o caso da Vero Internet. Com os nossos planos, você consegue abrir e gerenciar a sua loja virtual sem nenhum problema! Graças à tecnologia da fibra óptica (optical fibre), a sua banda larga terá uma estabilidade diferenciada, livre de interferências e lentidão.

No Dicas Vero de hoje, saiba o que você pode vender pela internet e conheça mais sobre os planos Vero Internet para a sua loja virtual. Acompanhe a leitura!

O que vender na internet para ganhar dinheiro?

A internet traz cada vez mais opções para quem deseja ganhar dinheiro. Para quem está começando agora, há um grande leque de produtos para vender online. No entanto, é importante escolher uma mercadoria que você conheça e ter um bom fornecedor. Além disso, não se esqueça de contratar uma boa provedora de internet, como a Vero Internet, para oferecer uma conexão estável, enquanto você vende produtos online.

Quer saber o que vender na internet para ganhar dinheiro? Confira as dicas que separamos para você!

🧐 Leia também: Renda extra | Como ganhar dinheiro em casa com a Vero 

E-book e cursos online

Um dos melhores produtos para vender online são os chamados “infoprodutos”. A vantagem é que, geralmente, você não precisa ter um investimento inicial significativo em materiais, já que nós mesmos podemos produzir a mercadoria, com os nossos próprios conhecimentos.

Por exemplo, se você entende bastante de marketing digital, uma alternativa é produzir um e-book que ensina algumas técnicas para usuários interessados. Esse tipo de produto tem um custo baixo e o retorno pode ser bastante significativo!

Inclusive, algumas pessoas vendem cursos totalmente online em plataformas específicas, como a Udemy. Mas, é claro que, para isso, você vai precisar de uma boa internet, com velocidade de download e upload (download speeds) para compartilhar o seu e-book, bem como o conteúdo do curso.

⭐ Clique aqui conhecer os melhores planos Vero Internet para venda de infoprodutos online!

Aplicativos para celular

Esse é um tipo de produto bastante específico, já que é preciso ter algum conhecimento em programação mobile para oferecer aplicativos na internet. Se esse for o seu caso, ótimo! Afinal, o retorno também é muito bom, já que, hoje em dia, praticamente todo mundo tem um smartphone na mão.

Para isso, conte com uma provedora que tenha high speed internet, como é o caso da Vero Internet. Nós competimos lado a lado com grandes operadoras internacionais, como é o caso da AT&T Internet. Confira os nossos planos exclusivos!



Bolos e doces artesanais

Para quem deseja começar um negócio online, mas não quer investir muito em canais de vendas, uma alternativa viável é oferecer os seus produtos pelas redes sociais. Hoje em dia, muitos profissionais autônomos optam por esse tipo de venda, especialmente no ramo da culinária.

Além de bolos e doces artesanais, você também pode oferecer pães e comidas caseiras. Aos poucos, você terá uma cartela de clientes fiéis e receberá muitos pedidos!

Moda e acessórios

O segmento de moda e acessórios foi um dos que mais cresceu com o comércio eletrônico. Para termos uma ideia, o setor teve um aumento de 95,27% em 2020, de acordo com uma pesquisa da Conversion, consultoria de performance & SEO.

A pandemia acelerou a venda de artigos online, pois com as empresas fechadas, muitas pessoas começaram a investir na compra de artigos pela internet. Mas, isso já era esperado por muitos especialistas e comerciantes.

Por isso, as roupas e acessórios estão entre os melhores produtos para vender na internet. Há até pessoas que começaram um negócio novo totalmente online, investindo em plataformas de e-commerce e redes sociais para vender artigos de moda.

Tenha a Vero Internet de Verdade ao seu lado! Assine agora os nossos planos e abra a sua loja virtual. Não perca tempo e comece a ganhar dinheiro na internet.

Como vender na internet? Confira o passo a passo!

Quer saber como vender na internet? Então, você chegou ao lugar certo! A Vero Internet está com você nessa jornada rumo à criação da sua loja virtual. Para isso, acompanhe as nossas dicas e o passo a passo.

Contrate os planos de internet Vero

Os planos de internet Vero são desenvolvidos para você que deseja saber como vender na internet e quer abrir a sua loja virtual. Nós temos pacotes com a melhor velocidade de download e upload, para você compartilhar os seus produtos, gerenciar o seu e-commerce ou mesmo acompanhar as novidades do mundo online.

Trabalhamos com a tecnologia da fibra óptica, que proporciona uma conexão muito mais estável do que a via satélite (satellite internet), com pacotes maiores que 25 mbps. Assim, você pode escolher os planos com capacidade de transmissão de dados até 680 Mega! Já pensou? Tenha a Vero Internet de Verdade agora mesmo!

Escolha uma plataforma de hospedagem

Depois de contratar o seu plano de internet Vero, é o momento de escolher a plataforma de hospedagem da sua loja virtual. Hoje em dia, você encontra sites totalmente completos, que oferecem suporte técnico e recursos adicionais para o seu e-commerce.

Além disso, estude bem os canais de venda que suportam o seu produto. Como vimos, dependendo do que você irá vender, as redes sociais já funcionam muito bem e você consegue economizar com os investimentos.

Vero Internet Planos: como contratar?

Para contratar os planos de internet Vero, é só entrar em nosso site, preencher as informações requisitadas e consultar a cobertura na sua região. Depois, siga as instruções para assinar a Vero Internet diretamente pela nossa página, sem precisar sair de casa!

A internet Vero é boa?

Vero Internet de Verdade nasceu da união de oito empresas renomadas de telecomunicações, em conjunto com um investimento visionário da Vinci Partners. A nossa intenção é oferecer uma rede de qualidade, principalmente nas regiões mais afastadas, como o interior de Minas Gerais.

Fale agora com o Suporte Vero Internet!

Quer contratar os planos de internet Vero? Então, fale diretamente com o nosso suporte! A Vero Provedor Internet está sempre pronta para te receber e sanar as suas dúvidas.

🌐 Site Vero Internet Fibra

📞 Telefone Vero Internet WhatsApp +55 800 777 3412