Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Dicas Vero | 5 cidades mineiras que você precisa conhecer

estado de Minas Gerais é conhecido pela sua culinária típica, com o pão de queijo, o bom café quente passado no pano e o leite morno que ferve na chaleira. Tudo isso tem gosto de aconchego e traz muitas memórias afetivas aos brasileiros. Não é à toa que o estado mineiro recebe vários turistas diariamente, interessados em conhecer as cidades históricas, ou mesmo tirar um tempo para relaxar.

De acordo com dados da Secretaria do Turismo, Minas Gerais movimentou cerca de R$17 bilhões em turismo no ano de 2016, recebendo mais de 26 milhões de visitantes. O setor representa 8,3% do total de empregos no estado, além dos lucros indiretos.

Desde que decidiu ampliar a conexão banda larga em Minas Gerais, a Vero Internet tem oferecido todo o suporte aos municípios, ampliando os horizontes no mercado digital para disponibilizar um mundo de possibilidades aos moradores e turistas da região.

A seguir, separamos algumas cidades mineiras para visitar. Vamos embarcar nessa viagem com a Vero Internet? Então, me acompanhe!

1 – Belo Horizonte

Belo Horizonte, a capital do estado, é uma cidade com muitas opções de turismo, devido à grandiosidade do município, que traz atrações para todos os gostos. Com um mapa na mão, você pode conhecer os principais pontos turísticos da cidade, como a Lagoa de Pampulha, o Parque Municipal e o Mirante do Mangabeiras – e isso só para começar!

Para quem gosta de apreciar o melhor da arquitetura mineira, a Igreja São Francisco é um local que merece visita. Além de ser uma construção belíssima, você também pode conhecer um pouco sobre a história da cidade e aproveitar o caminho até os Museus Históricos de Belo Horizonte.

Você também tem a oportunidade de conhecer outras cidades do entorno da capital, passando pelo caminho da Serra do Espinhaço e da Serra do Cipó, indo até às cidades históricas de Ouro Preto, Mariana e Ouro Branco.

Conheça a Vero Internet Belo Horizonte

A Vero Internet Belo Horizonte oferece uma ampla cobertura nos bairros do município. Com planos diferenciados para a capital, você pode assinar Vero Fibra e ter a melhor velocidade de conexão, com pacotes de até 680 Mega.

A operadora está presente nas maiores cidades de Minas Gerais, mas também em regiões mais afastadas. Assim, mais pessoas podem ter a internet de verdade e se conectar com a revolução do mundo digital.

Tenha a sua internet Vero BH e fique livre de instabilidades de rede, lentidão ao navegar em sites e problemas de conexão!


⭐ Confira os melhores planos da Vero Internet Belo Horizonte e contrate agora!

2 – Juiz de Fora

O município de Juiz de Fora é uma boa pedida para quem deseja descansar e aproveitar o melhor da culinária mineira. Por lá, é possível visitar inúmeros museus e, por conta disso, JF é visto como uma das grandes cidades históricas de Minas Gerais. Algumas opções de turismo são: Memorial da República Presidente Itamar Franco, o Museu de Arte Moderna Murilo Mendes e o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas.

Para quem deseja se hospedar com o máximo de conforto, Juiz de Fora também reserva hotéis magníficos, extremamente aconchegantes. Mas, isso não quer dizer que você precisa gastar a mais para descansar! Ao contrário, há muitos lugares com preços atrativos, para você curtir o melhor da cidade e ter tranquilidade.

Contrate a Vero Internet Juiz de Fora

A internet Vero Juiz de Fora cresce em um ritmo acelerado. Tanto que a operadora é considerada uma referência na cidade. A intenção é ampliar ainda mais a cobertura nos bairros, para oferecer o melhor da fibra óptica e a internet de verdade aos moradores.

✍🏽 Conecte-se com a Vero Internet Juiz de Fora. Clique aqui e conheça os planos!

3 – Conselheiro Lafaiete

A cidade de Conselheiro Lafaiete é conhecida por abrigar vários casarões e igrejas da época das escavações no estado. O município é sede do Circuito Turístico Villas e Fazendas de Minas e, por conta disso, conta com uma excelente estrutura hoteleira.

Por lá, é possível visitar a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, com uma arquitetura típica dos templos e o interior com detalhes em pinturas esplêndidas. Além disso, você também pode visitar o Solar Suaçuí, um casarão imponente, que abre uma verdadeira janela do céu.

⭐ Contrate a Vero Internet Conselheiro Lafaiete

A Vero Internet Lafaiete oferece um amplo suporte para todos os seus clientes. Com planos econômicos e com alta velocidade de internet, é possível aproveitar a conexão de verdade e, ainda, contar com os serviços digitais exclusivos da operadora.

Economize mais com os planos da Vero Internet Conselheiro Lafaiete. Clique aqui!

4 – Bom Despacho

Bom Despacho é uma cidade típica do interior de Minas Gerais, com muitas atrações no seu centro histórico, incluindo a Igreja da Matriz de Nossa Senhora e o Museu Ferroviário. Por lá, a disponibilidade de hotéis e pousadas é grande, principalmente em acomodações estilo fazenda, para você aproveitar o melhor da natureza.

Além disso, a cidade também traz alguns pratos mineiros com queijo da Serra da Canastra, para você aproveitar o verdadeiro sabor de Minas Gerais.

⭐ Contrate a Vero Internet Bom Despacho

A Vero Internet Bom Despacho tem pacotes de conexão e combos com serviços digitais exclusivos. Você pode contratar aqui mesmo em nosso site, conferindo a disponibilidade no seu endereço. É a chance de ter a internet de verdade na sua casa!

✍🏽‍‍ Assine Planos Família da Vero Internet em Bom DespachoClique aqui e saiba mais!

5 – São João del Rei

Chegamos ao fim da nossa dica de cidades mineiras para viajar e gostaríamos de fechar com o município de São João del Rei. O local não leva tanta fama quanto as tradicionais Mariana, Ouro Preto e Congonhas, mas isso não faz jus às suas atrações.

São João del Rei abriga lindas construções, como a Igreja de Bom Jesus de Matosinhos, Igreja São Francisco de Assis, Igreja Nossa Senhora do Rosário, a Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar e a Igreja Nossa Senhora do Carmo.

Quem viaja do estado de São Paulo até São João del Rei pode aproveitar para fazer uma escala na Serra da Mantiqueira e conhecer um pouco mais da exuberância natural da região. É um ótimo passeio para famílias e casais!

Contrate a Vero Internet São João del Rei

Você pode contratar a Vero Internet São João del Rei diretamente em nosso site. Preencha o formulário e verifique a disponibilidade dos planos no seu endereço. As condições de pagamento são diferenciadas e você tem  a chance de ter a internet de verdade por um excelente custo-benefício.

🧐 Consulte os planos disponíveis da Vero Internet são João del Rei aqui!

Suporte Vero – Internet | Telefone Vero Internet

A operadora Vero está presente em muitas outras cidades mineiras, como a Vero Internet Barbacena, Vero Internet Ijuí, Vero Internet Santo Ângelo e muito mais!

Você pode conferir os planos disponíveis para as cidades clicando aqui, e conferindo a disponibilidade no seu município. Ou então, envie uma mensagem para o WhatsApp número da Vero Internet +55 800 777 3412 e fale diretamente com o nosso atendimento online.

O contato com a Vero Barbacena e outras cidades é gratuito!