Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Dicas Vero | 4 dicas de como ganhar seguidores no Instagram

O Instagram é hoje uma das redes sociais mais populares do mundo. Para termos uma ideia, em 2018, o aplicativo bateu o recorde de um bilhão de usuários ativos por mês e mais de 500 milhões todos os dias. Tanto que é quase impossível encontrar alguém que não tenha um perfil no insta - seja para compartilhar fotos do dia a dia, ou mesmo para o marketing digital de algum negócio.

Inclusive, muitas pessoas conseguem ganhar dinheiro com o Instagram. Sim! Os famosos influenciadores digitais (ou digital influencers) são a prova viva que dá para viver muito bem através da criação de conteúdo nas redes sociais, recebendo com posts patrocinados, venda de produtos ou mesmo parcerias com programa de afiliados.

Independentemente disso, ter mais seguidores no Instagram é o desejo de muitas pessoas, até mesmo para quem não trabalha com a rede social. Claro que, para isso, é indispensável procurar os pacotes Vero Internet, para você ter uma conexão de verdade.

⭐ Ah, e se você quer se tornar um influencer digital, o primeiro passo é sim contratar os planos Vero Internet. Assim, você não depende só da internet móvel do seu celular e pode criar conteúdo à vontade para as redes sociais.

Quer saber como ter mais seguidores no Instagram? Então, confira as dicas da Vero Internet no artigo de hoje e aumente o número de seguidores do seu perfil!

Como conseguir seguidores no Instagram?

Se você está procurando dicas de como crescer no Instagram, está no lugar certo! A Vero Internet preparou um conteúdo especial para você que deseja ser um(a) novo(a) digital influencer e conquistar a fama nas redes sociais. Confira a seguir e não deixe de contar com a internet Vero para se conectar ao Instagram!

1 – Conecte o seu Instagram com outras mídias sociais

Para ganhar seguidores no Instagram, a primeira coisa que você deve fazer é conectar o seu perfil às demais mídias sociais (Facebook, Twitter, Tumblr etc.). O próprio aplicativo tem uma opção para fazer isso. Toque no ícone “contas vinculadas” e siga as instruções para alinhar as suas redes.

Dessa forma, quando alguma pessoa visualizar o seu conteúdo em alguma outra plataforma, o usuário pode gostar do conteúdo e começar a te seguir no Instagram.

2 – Crie conteúdos e fale sobre você

A criação de conteúdo é o carro-chefe no Instagram. Afinal de contas, as postagens atraem seguidores, por isso, é importante manter uma frequência de publicações durante a semana, ainda mais para quem deseja crescer nas redes sociais, investir na carreira de digital influencer ou mesmo trabalhar com marketing digital.

Nada de “copie e cole” dos outros, viu? É preciso ser autêntico(a) e ir além do que todo mundo já faz no Instagram. Por isso, fale um pouco sobre você e crie um relacionamento próximo com o seu público.

Isso vale para todo mundo que trabalha com internet. Afinal, os seus seguidores querem se sentir próximos de você. Esse é um dos maiores ganhos das redes sociais!

Assista a história do Chrystian Pereira, o produtor de conteúdo que cresceu com a Vero!

3 – Saiba o que colocar na bio do Instagram

A biografia do Instagram (também chamada de “bio”) é uma das partes mais importantes do seu perfil. Porém, muitas pessoas não dão a devida importância à ela, já que o espaço para escrever tem apenas 150 caracteres.

Mas, é aí que mora o segredo! A bio do Instagram é uma das primeiras coisas que os seguidores veem no seu perfil. Por esse motivo, ela deve ser bem escrita e mostrar ao público quais os seus objetivos na rede social.

A dica é usar uma linguagem simples, mas que tenha aquele toque especial seu. Vale usar alguns emojis (não em excesso!), pois eles contribuem para alegrar o seu perfil.

🧐 Leia também: Vero Residencial | Internet Vero é boa para o Home Office?

4 – Invista em transmissões ao vivo

Desde a pandemia da Covid-19, em 2020, o mundo inteiro virou uma grande live, segundo palavras da Revista Exame. Afinal de contas, essa foi a alternativa encontrada pelas empresas e artistas, visto que o contato presencial não era recomendável, diante do potencial de contaminação.

Diante disso, fazer uma live no Instagram é algo imprescindível para quem deseja atrair mais seguidores. É o momento de chamar o seu público para conhecer mais sobre você, interagir com os usuários e, é claro, aprofundar o conteúdo sobre determinado tema.

Fazer uma transmissão ao vivo é relativamente fácil no Instagram. Sabe onde gravamos os nossos stories? Então, bem do ladinho você vai ver um botão que inicia a gravação em tempo real.

Algumas dicas para fazer uma live de sucesso:


• Faça uma divulgação com a data e horário alguns dias antes;

• Mantenha uma interação ao vivo com o seu público;

• Responda os comentários e perguntas dos seguidores;

• Invista em um bom cenário.


Inclusive, um dos melhores jeitos de ganhar dinheiro no Instagram é justamente com as lives. Com essas transmissões, você pode divulgar produtos ou serviços para um grande número de pessoas.

Vale a pena comprar seguidores no Instagram?

Antes de responder essa pergunta é preciso deixar claro que o trabalho com redes sociais é algo contínuo e a longo prazo. É muito difícil conseguir milhares de seguidores assim, de um dia para o outro. Até porque, você precisa construir um relacionamento com o seu público e isso demanda tempo.

Entretanto, algumas pessoas querem “passar por cima” de tudo isso e já tentam conseguir seguidores rapidamente. É aí que mora o erro, porque é comum cairmos na tentação de comprar seguidores.

Contudo, comprar seguidores no Instagram é uma prática que viola as Diretrizes da Comunidade e os Termos de Uso do aplicativo. Como consequência, você pode ter penalizações ou até mesmo ter o seu perfil banido!

Então, tenha calma. Não caia nessa de comprar seguidores no Instagram. O melhor mesmo é construir a sua reputação aos pouquinhos. Mesmo que demore um pouco mais, os resultados serão muito bons ao final das contas.

🕵🏽 Você pode se interessar: Renda extra | Como ganhar dinheiro em casa com a Vero

Contrate os planos Vero Internet em casa!

Agora que você já está por dentro de como ganhar seguidores no Instagram, é o momento de ter um plano de internet adequado para a produção de conteúdo. Na Vero Internet, temos os melhores pacotes para você que deseja se tornar um digital influencer ou quer alcançar mais reconhecimento com o seu Instagram. Confira!

Suporte Vero – Internet

Gostou dos planos Vero Internet? Então, contrate agora mesmo o seu pacote e ganhe mais seguidores no seu Instagram! Não dependa mais só da internet móvel. Tenha a internet de verdade na sua casa!

Vero Internet Telefone

número da Vero Internet é gratuito para todo o Brasil, o atendimento é online e super prático. Envie uma mensagem e contrate a sua internet de verdade.

📞 Telefone Vero Internet – WhatsApp

No telefone Vero Internet, o atendimento é feito online, você consegue falar com o nosso atendente especializado. Aqui, nós acreditamos no poder das escolhas para você ter a melhor internet banda larga residencial.

Site Vero Internet

Vá até a nossa página inicial e contrate a Vero Internet pelo site. Você não precisa sair de casa e ainda pode comparar os planos disponíveis na sua região.