Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Conheça os benefícios e Planos da Vero Internet Fibra!

Vero Internet Fibra foi criada a partir da junção de oito empresas de Internet do interior de Minas Gerais, com o propósito de disponibilizar um serviço de internet fibra que chegasse até as cidades do interior de todo o território brasileiro. 

Repleta de potencial e vantagens especiais, a Internet Banda Larga da Vero já está disponível em mais de 325 mil lares, de 90 cidades do sul e do estado de Minas Gerais, entregando conexão de alta qualidade, com velocidade mais rápida. A tendência é crescer cada vez mais e conquistar novos clientes com soluções eficientes!

Sem contar que a Vero é uma das grandes apostas da Vinci Partners, uma das maiores plataformas de investimentos alternativos especializados em patrimônio, gerenciamento de recursos e assessoria financeira. 

No conteúdo abaixo, você pode conhecer os principais serviços digitais oferecidos pela Vero Internet, conferindo todos os benefícios e vantagens inclusos nos Planos Vero.  

O que é Vero Internet Fibra?

A Vero Internet é um serviço de conexão fixa que trabalha com fibra ótica. Graças a essa tecnologia, os Planos Vero entregam rede de transmissão de dados mais rápidos do mundo, além de permitir o tráfego de dados em ultravelocidade. 

Com a Internet Fibra Ótica da Vero, você consegue ter maior desempenho de conexão na sua casa! Dá para acessar com facilidade os seus jogos, filmes e séries, redes sociais, sites e plataformas digitais favoritas, utilizar vários dispositivos simultaneamente, sem perder a capacidade de navegar à vontade. Internet rápida e estável, são as marcas registradas da Vero.

Benefícios de contratar a Vero Internet Fibra

Conheça abaixo as principais vantagens de assinar os Planos de Internet Fibra da Vero:

Internet com Fibra Ótica

Internet da Vero é superior! Ela sofre menor interferência devido ao material escolhido para sua composição e abrange grandes distâncias de cabeamento. Além disso, oferece maior capacidade para transmitir informações, disponibilizando conexão estável e velocidade de verdade.

Wi-Fi com maior alcance

A Vero trabalha com roteador de alta performance, ou seja, contratando os Planos Vero Internet, você recebe acesso à rede Wi-Fi com maior alcance, podendo navegar ilimitado sem interferências, garantindo o aproveitamento máximo da sua conexão. 

Para entender melhor o que estamos dizendo, em termos técnicos, o Wi-Fi acompanha 2 antenas dual-band e a taxa de transmissão do roteador da Vero é de 300 Mbit/s no 2.4GHz e 867 Mbit/s no 5GHz, contendo maior alcance de cobertura. 

Repetidor de sinal para expandir sua conexão

Com o repetidor de sinal da Vero Internet Fibra, você consegue expandir ainda mais a sua capacidade de navegação em casa! O aparelho oferece roteamento dinâmico, sendo a solução perfeita para locais amplos, criando uma excelente extensão de rede Wi-Fi e distribuindo o sinal de maneira uniforme e inteligente. É a alternativa perfeita para deixar todos da casa conectados.

Serviços digitais inclusos nos Planos da Vero

Como se não bastasse oferecer um ótimo serviço de conexão fixa, a Vero Internet ainda adiciona serviços digitais com conteúdos online em seus pacotes de contratação. Assim, além de navegar com alta velocidade, você e sua família tem acesso aos melhores conteúdos!

Entre a sua extensa lista de serviços digitais, estão: Vero Esporte com Estádio TNT Sports para acompanhar os principais campeonatos do Brasil e do mundo, Vero Criança com desenhos e jogos infantis, Vero Vídeo com os melhores filmes e séries, Vero Banca com mais de 200 revistas e jornais para ler à vontade e Vero Segurança utilizando McAfee para proteger seus dados e controlar os conteúdos consumidos pelas crianças. 

Agora que você já conseguiu conhecer um pouquinho sobre as vantagens oferecidas pela Vero Internet, que tal dar uma olhadinha nos pacotes disponíveis em nosso site? Os Planos Vero acompanham ótimo custo benefício para quem deseja ficar sempre conectado! Leia mais sobre isso abaixo.

Quais são os Planos Vero Internet?

Com o objetivo de oferecer os melhores planos de internet residencial, a Vero Internet disponibiliza as seguintes soluções de contratação:

Plano Vero Internet Fibra 70 Mega: o pacote acompanha Wi-Fi e Modem grátis + 70 Mega de conexão + Wi-Fi turbinado + serviços digitais como Vero Vídeo, Vero Criança+ e Vero Segurança.

Plano Vero Internet Fibra 140 Mega: conta com Wi-Fi e Modem grátis + 140 Mega de velocidade + Wi-Fi turbinado + serviços digitais como Vero Criança+, Vero Vídeo, Vero Segurança e Vero Esporte.

Plano Vero Internet Fibra 220 Mega: acompanha Wi-Fi e Modem grátis + 220 Mega de internet + Wi-Fi turbinado + serviços digitais como Vero Vídeo, Vero Segurança, Vero Esporte, Vero Criança+ e Vero Banca.

Plano Vero Internet Fibra 300 Mega: conta com Wi-Fi e Modem grátis + 300 Mega de velocidade + Wi-Fi turbinado + serviços digitais como Vero Esporte, Vero Criança+, Vero Banca, Vero Segurança e Vero Segurança+.

Você pode conferir todos os valores e demais informações referentes aos Planos Vero Internet, acessando a homepage do nosso site ou clicando aqui

Como contratar a Vero Internet Fibra?

Você sabia que levar todos esses benefícios oferecidos pela Vero Internet Fibra para sua casa é super fácil e rápido? A contratação deste plano pode ser realizada a qualquer hora e em qualquer lugar, sem que você precise sair de casa.

Contrate Online

Acesse a homepage do nosso site, escolha qual Plano Internet da Vero você deseja assinar e clique no botão de “Consultar Cobertura”. Esse processo é necessário para conseguirmos verificar se o seu endereço faz parte da Cobertura Vero, ou seja, visualizar se o serviço chega até a sua região.

Para consultar a Cobertura, insira os dados exigidos (CEP, Nº local e telefone para contato) nos campos disponíveis e clique no botão de consultar. Em poucos segundos, todas as informações relacionadas ao seu endereço, serão exibidas em sua tela.

Após receber a confirmação de disponibilidade na sua região, basta continuar o processo de contratação, inserindo novos dados e selecionando a forma de pagamento desejada. Pronto! Em breve a Internet Vero estará disponível em seu lar.

Contrate pela Central de Atendimento

Você pode contratar o seu Plano de Internet da Vero pela nossa Central de Atendimento. Ligue grátis para o número 0800 722 8909 e solicite a assinatura com um de nossos atendentes. A ligação também está disponível para auxiliar na contratação online, tirar suas dúvidas, conferir informações e muito mais. Pode entrar em contato com a nossa equipe, sempre que precisar! 

E aí, a Vero Internet Fibra tem o que é preciso para te deixar sempre conectado? Então aproveite para contratar o seu plano agora! Navegue pelo nosso site e encontre a melhor solução para a sua residência! Ultravelocidade, qualidade superior e Wi-Fi com maior alcance esperam por você.