Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Renda extra | Como ganhar dinheiro em casa com a Vero

Trabalhar pela internet, dentro do conforto da sua casa, tornou-se uma opção para milhares de brasileiros. Inclusive, desde a pandemia da Covid-19, o chamado home office é uma alternativa para conter o avanço da doença, mas também é uma das principais fontes de renda, ainda mais com a instabilidade econômica e aumento do desemprego.

Além disso, trabalhar com a internet é uma forma de ter uma boa renda extra com um baixo investimento inicial. Por isso, cada vez mais pessoas buscam formas de ganhar dinheiro online. Mas, uma coisa é certa: você vai precisar de uma boa conexão com a internet.

É aí que a Vero Internet pode te ajudar, oferecendo planos de banda larga residencial para quem precisa trabalhar em casa, sem sofrer com instabilidades de rede e outros problemas relacionados à conexão. Tenha agora mesmo a sua internet de verdade e saiba como ganhar dinheiro sem sair de casa!

Como ganhar dinheiro pela internet? Confira 5 dicas da Vero!

O avanço das TICs (tecnologias da informação e da comunicação) permitiu que muitos prestadores de serviços pudessem oferecer suas atividades totalmente online, sem precisar alugar espaços comerciais. A única exigência é ter um bom plano de internet, como a Vero Fibra, para assegurar a sua conectividade no momento da negociação.

Mesmo para quem não tem muita experiência com comércio eletrônico, há algumas opções simples, mas que contribuem com uma boa renda extra. Assim, você pode fazer aquilo que gosta, com facilidade e sem gastar muito. Confira as dicas da Vero Internet para você ganhar dinheiro online!

1 – Ofereça produtos nas redes sociais

Hoje em dia, você não precisa ter um site profissional ou um e-commerce para vender seus produtos. Muitos vendedores estão optando por comercializar suas mercadorias diretamente pelas redes sociais, sendo uma alternativa mais barata e eficiente, pois faz com que outras pessoas conheçam o seu negócio.

Por exemplo, se você trabalha fazendo doces, é possível criar uma página no Facebook para ofertar seus produtos. A única coisa que você precisa fazer é manter o perfil atualizado, colocar fotos e dar informações corretas aos seus clientes.

Quer saber como ganhar dinheiro vendendo doces na internet? O primeiro passo é contratar a Vero Internet, para que você tenha uma boa capacidade de download e upload dos seus conteúdos nas redes sociais, e consiga vender na internet!

2 – Ofereça serviços de freelancer

O trabalho de freelancer também virou uma opção muito disputada nos dias de hoje. Veja só: segundo a Workana, uma plataforma de registro de freelas, houve 15% de aumento na procura por esse tipo de trabalho no ano de 2020. Além disso, o número de trabalhadores oferecendo serviços autônomos aumentou de 2,8 milhões para 3,2 milhões.

Dá para fazer muita coisa como freelancer. Por exemplo, você pode procurar como ganhar dinheiro com edição de imagens, venda de produtos digitais, cursos online, ou até mesmo dinheiro com desenho, caso seja um artista.

Há também os freelas de conteúdo e marketing digital, que utilizam o design Canvas para atualização das redes sociais de seus clientes e elaboração de textos para blog. As opções são infinitas e você pode escolher a sua área de especialização.

Pesquise como ganhar dinheiro com desenho ou marketing digital e veja as histórias de sucesso. Além de valer a pena o dinheiro, ainda mais quando você consegue um bom trabalho, os freelancers têm a oportunidade de trabalhar em casa.

Porém, é necessário ter atenção à conectividade, pois muitas plataformas de freelas só se conectam online, bem como os aplicativos. Então, confira a Vero Planos exclusivos para autônomos. Você irá conferir o plano Vero Internet com ultravelocidade e conexão de verdade, com pacotes de 320 Mega e 650 Mega!

3 – Faça a criação de sites profissionais

Se você é do tipo que sabe programar, a criação de sites profissionais também é um trabalho que pode ser realizado em casa. Você pode criar sites para diversos clientes, seja como freelancer ou buscando uma oportunidade de home office.

Dessa forma, você poderá ganhar muitas oportunidades para crescer e expandir o seu reconhecimento profissional. Afinal de contas, hoje em dia é praticamente obrigatório ter um bom site para todos os tipos de estabelecimentos.

Em conjunto, você também pode trabalhar com web design, com serviços para reestruturação de sites, personalização de e-commerces e muito mais!

4 – Tenha um canal no YouTube

Se você é apaixonado(a) por internet, sabe muito bem que o YouTube é uma das redes sociais mais famosas nos últimos tempos. Praticamente todo mundo conhece a plataforma de vídeos e acompanha algum youtuber. E o melhor: você pode ganhar dinheiro sendo um famoso da internet!

Além do canal, algumas alternativas atraentes e com baixo investimento inicial são: criação de um blog, participação em programa de afiliados, produção de conteúdo para assinantes e vídeos patrocinados.


Como ganhar dinheiro em casa em pouco tempo com a Vero Fibra

Trabalhar em casa é uma alternativa bastante reconfortante para quem precisa se reinventar em tempos de instabilidade, ou mesmo para pessoas que procuram melhor qualidade de vida, sem ter que encarar horas no trajeto até a empresa. Não é à toa que essa modalidade de trabalho cresce cada vez mais.

Mas, se você quer saber como ganhar dinheiro em casa em pouco tempo, precisa contratar um bom plano de internet. É isso que irá garantir a estabilidade que você necessita para realizar todos os seus serviços, entrar em contato com os clientes e não perder tempo na hora de fazer a venda.

Como ganhar dinheiro em casa: mito ou realidade?

Não tenha mais essa dúvida! Com os planos Vero Internet, você tem acesso aos melhores pacotes, com modem e wi-fi grátis, além de ótima estabilidade, mesmo em regiões mais afastadas. Tudo isso, graças à tecnologia da fibra óptica, que traz o diferencial da transmissão de dados na velocidade da luz, além de alta capacidade de download/upload.

Internet Vero é boa? Conheça os planos Vero Internet!

A Vero Internet é a mais nova operadora da plataforma de investimentos global, a Vinci Partners. Criada em 2019, a empresa nasce da união de oito renomadas marcas de telecomunicações no interior de Minas Gerais, incluindo a Via Real e a Powerline. A intenção é oferecer uma internet de verdade para todos que precisam de uma boa conexão, incluindo as cidades mais afastadas.

A seguir, separamos todos os benefícios de contratar a Vero Net para o ganhar dinheiro em casa e ter a melhor conectividade para o seu trabalho home office. Acompanhe!

Planos de Internet da Vero | 320 Mega e 650 Mega

Os planos de Internet da Vero estão disponíveis para mais de 90 municípios, com a intenção de expandir esse alcance para mais cidades. Os pacotes mais populares são a Vero 320 Mega e Vero 650 Mega.

Além da internet de verdade, com rapidez na transmissão de dados, você ainda tem direito aos serviços digitais exclusivos da operadora para usar ilimitado. São eles: Vero Criança+, Vero Criança, Vero Banca, Vero Esporte, Vero Vídeo, Vero Segurança e Vero Segurança+ (o número de serviços inclusos variam de acordo com o pacote).

Para contratar a Vero Internet é só acessar qualquer um de nossos canais de atendimento ou autoatendimento. Vá até a nossa página, preencha as informações requisitadas e pronto! Depois, é só escolher o melhor plano de internet para você.

Além do site Vero Internet, há a opção de falar direto com o atendimento online da operadora. Envie uma mensagem grátis para o telefone da Vero Internet WhatsApp e conheça as condições especiais para você que trabalha em casa.


A Vero Internet Telefone tem um atendimento rápido e eficiente. Assine os planos direto no número da Vero Internet WhatsApp +55 800 777 3412. Abra um mundo de possibilidades para ter o seu próprio negócio e vender na internet!