Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Banda Larga | Como escolher plano internet residencial?

Vero Internet é uma provedora de banda larga que está crescendo cada vez mais no país. Nascida em 2019, a empresa é resultado da união de oito operadoras de telecomunicações e da plataforma global de investimentos Vinci Partners, com a intenção de oferecer planos de internet fixa diferenciados para seus clientes.

Apesar da qualidade de conexão e a tecnologia empregada nos planos Vero Internet, sabemos que muitas pessoas têm dúvidas de como escolher o melhor pacote de banda larga residencial. Por isso, separamos algumas dicas para você encontrar o melhor plano de internet, conforme as suas necessidades. Acompanhe mais!

🕵🏽 Leia também: Vero Internet 2021 | Melhores planos de internet Vero

Como escolher um plano de internet? Confira 3 dicas!

Não dá mais para imaginar a nossa vida sem a internet. Hoje em dia, o mundo online já está presente em nosso cotidiano, pois usamos aplicativos online para nos comunicar, trocamos mensagens pelas redes sociais, acompanhamos notícias pelos smartphones, assistimos filmes e séries em plataformas de streaming… Enfim, estamos totalmente mergulhados no mundo digital.

Por isso, encontrar o melhor plano de internet é algo essencial, ainda mais para quem precisa de uma conexão de qualidade para trabalhar, estudar ou manter contato com outras pessoas. Mas, como escolher o pacote ideal? A seguir, confira algumas dicas que a Vero Internet separou para você!

1 – Avalie o seu consumo de internet

O primeiro passo é saber realmente quanto você consome de internet por mês. Por exemplo, se você é uma pessoa que trabalha em casa, na modalidade home office, vai precisar de um plano mais robusto, com maior velocidade de transmissão de dados, capacidade de download e upload.

Mas, se você usa pouco a internet em casa, somente para navegar em sites e redes sociais, talvez um plano menor já seja suficiente (e você tem a oportunidade de pagar menos pelo serviço!).

Veja o comparativo dos planos Vero Internet:

• Vero 320 Mega: indicado para pessoas que precisam compartilhar a internet (famílias, grupo de amigos) e usam mais de um aparelho conectado simultaneamente, como smartphones e smart TVs.

• Vero 650 Mega: recomendado para quem trabalha em casa, estuda online e precisa compartilhar wi-fi com mais pessoas. É um plano mais robusto, com boa capacidade de download e upload.

• Vero 680 Mega: plano de internet para os nossos clientes mais exigentes. Indicado para os gamers, famílias maiores, pessoas que fazem download e upload de conteúdos mais pesados e precisam de uma conexão estável a todo o momento.

📞 Conheça os planos Vero Internet – Internet de verdade!

2 – Compare os combos de serviços

Você pode assinar Vero Internet e ainda ter serviços digitais exclusivos. Esse é um ponto importante na hora de escolher os planos de internet fixa da operadora.

Compare os conteúdos nos planos de TV e internet. Em alguns pacotes, você tem acesso à plataforma de streaming Vero Vídeo, Vero Esporte e Vero Criança, com conteúdos personalizados para toda a família.

🕵🏽 Você pode se interessar: Quais são os serviços digitais dos Planos da Vero Internet Fibra?

3 – Conheça a tecnologia da internet

Para escolher o melhor plano de internet, vale a pena conhecer a tecnologia por trás da sua conexão. Na Vero Fibra, os pacotes são disponibilizados por meio da fibra óptica, uma revolução na banda larga, que permite a oferta de planos com mais internet, principalmente em comparação aos serviços via rádio ou satélite.

Contrate agora mesmo a Vero Fibra Óptica e tenha a internet de verdade na sua casa!

Qual o melhor plano de internet residencial?

O melhor plano de internet residencial irá depender dos seus objetivos de uso! Afinal de contas, é preciso encontrar planos de internet fixa que atendam às suas necessidades, seja de conexão, serviços digitais ou mesmo de suporte.

Com a Vero Internet, você tem a oportunidade de contratar a banda larga residencial que mais cresce no país, especialmente em cidades do interior de Minas Gerais, como a Vero Internet JF (Juiz de Fora), Vero Internet Para de Minas, Vero Internet Conselheiro Lafaiete e muito mais!

⏩ Planos de internet com preço baixo? Conheça as ofertas válidas Vero Internet!

A internet Vero é boa? Vale a pena contratar?

A Vero Internet está entre as operadoras mais promissoras do Brasil nos próximos anos. Por isso, se você tem dúvidas se vale a pena assinar Vero, é só consultar todos os benefícios de ter a internet de verdade ao seu lado.

O processo é bem simples: vá até à nossa página inicial “Vero Internet Fibra”, preencha o formulário em destaque e pronto! A Vero Internet consulta CEP para mostrar todos os pacotes disponíveis na sua região.

O nosso canal de autoatendimento está sempre disponível para você. Consulte a qualquer hora do dia, nos finais de semana ou feriados. Conheça as ofertas válidas para contratar a Vero WiFi Casa na sua cidade.

Telefone Vero Internet – WhatsApp

Gostou dos planos Vero Internet? Você também pode escolher o melhor plano de internet residencial da operadora em nosso telefone. O contato é gratuito e totalmente online.


📞 Assine já pela Vero Telefone +55 800 777 3412Internet de Verdade com a Vero!