Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Wifi | A maior revolução do wi-fi dos últimos 20 anos

O ano de 2020 trouxe uma verdadeira revolução para a tecnologia das redes sem fio. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu regulamentar e liberar a faixa do 6Ghz para a conexão Wi-Fi, assim como ocorreu nos Estados Unidos, sendo um dos maiores avanços nos últimos 20 anos.

Com o intuito de tornar o Brasil uma referência regional na adoção do novo padrão, a entidade já liberou o uso da faixa até mesmo para equipamentos não licenciados como WiFi 6E, que é o padrão para recebimento do 6GHz. A perspectiva é que não demore muito para o país receber também o WiFi 7.

Hoje em dia, as redes Wi-Fi operam nas frequências de 2,4 e 5GHz. Mas, com a nova tecnologia do 6GHz, os roteadores irão disponibilizar novos canais aos usuários, reduzindo as interferências do sinal e oferecendo uma conexão mais rápida, estável e confiável.

Vero Internet já está aderindo à tecnologia para oferecer o maior alcance do wi-fi para seus clientes. No artigo de hoje, conheça mais sobre essa revolução da banda larga e saiba quais planos Vero Internet asseguram a melhor velocidade de conexão!

🕵🏽 Leia mais: Vero Wifi | Como uma boa rede de wi-fi pode facilitar o seu dia

Roteador wi-fi e aparelhos de conexão: o que irá mudar?

A mudança com o 6GHz é grande. Na prática, a nova tecnologia irá quadruplicar o número de frequências de rádio disponíveis para as redes. Segundo a Wi-Fi Alliance, órgão que regula o uso do wireless em todo o mundo, essa é a maior revolução na história de todo o sistema.

No entanto, para receber o wi-fi 6 GHz, será preciso adquirir novos roteadores, com capacidade para recepção e distribuição da frequência ampliada. Alguns aparelhos novos já foram lançados no final do ano e são identificados com o nome Wi-Fi 6E.

Por falar nisso, o roteador Vero é um dos melhores aparelhos de conexão wi-fi que você pode adquirir. Desenvolvido com uma tecnologia de ponta, o equipamento oferece uma ampla conexão na sua casa, para aproveitar o melhor da internet de verdade.

🕵🏽 Leia mais: Roteador Vero Internet | Tem um roteador novo? Saiba como configurar roteador!

O Wi-Fi 6E oferece maior banda larga?

A frequência de 6 GHz irá ampliar o alcance da sua banda larga. Muitas vezes, os roteadores podem ficar sobrecarregados com o número de canais disponíveis, o que acaba causando lentidão e perda na qualidade de conexão - principalmente, quando se conecta muitos aparelhos simultaneamente.

Até por esse motivo, a Vero internet trabalha com a tecnologia da fibra óptica e com roteadores de alto desempenho, como é o caso do TP link ou D Link, para oferecer uma conexão muito mais estável, do que em comparação com as demais operadoras.

Além disso, a internet wi-fi da Vero opera com 2 antenas dual band. Em termos práticos, significa que você pode conectar vários aparelhos simultaneamente, ainda mais nos planos com mais de 300 Mega.

🕵🏽 Leia mais: Planos Vero Internet | Saiba tudo do plano 360 Mega!


Wi-Fi Internet 6GHz: a velocidade de conexão é maior?

Em termos técnicos, a revolução do wi-fi 6E proporciona a mesma velocidade de conexão do que as redes de 2,4 e 5GHz, isto é, 9,6 Gbps por segundo. É uma rapidez de longo alcance e praticamente inalcançável, mas sim, com o 6GHz, a velocidade pode aumentar porque a banda é ainda mais larga.

Por esse motivo, é muito importante procurar uma internet com alta capacidade, para você baixar os seus conteúdos sem nenhuma interferência. Com a Vero Internet Banda Larga, você escolhe a sua velocidade de conexão, com planos que vão até 600 Mega!

🕵🏽 Quer saber mais? Leia aqui: Vero Banda Larga | Como escolher plano internet residencial?

Vero Internet é boa? Qual o melhor contrato Vero Internet?

Vero Internet Fibra é uma provedora recente, nascida em 2019, mas que já oferece planos de banda larga residencial diferenciados. O objetivo da operadora é ampliar o alcance da fibra óptica para mais regiões do Brasil, incluindo cidades afastadas do interior de Minas Gerais e sul do país.

Por esse motivo, a internet Vero trabalha com o que há de melhor no mercado e está aberta às principais revoluções de conexão, como o wi-fi 6 Ghz, para futuros planos e pacotes com internet de verdade.

Quais os melhores planos da Vero Fibra?

A Vero Internet trabalha com planos diversificados, em que você pode escolher a sua velocidade de conexão, conforme às suas necessidades e perfil de consumo.

Para escolher entre os pacotes disponíveis, é preciso fazer uma busca da disponibilidade da Vero Internet Planos na região. Entre em nossa página inicial, preencha as informações requisitadas e clique em “Consultar cobertura”.

Abaixo, consulte as opções disponíveis da Vero Planos na sua cidade!

Vero Internet Suporte | Telefone da Vero Internet

Para obter mais informações dos planos da Vero Internet, bem como os detalhes sobre as tecnologias usadas na operadora, entre em contato direto com a Central Vero. Por lá, você fala com um de nossos atendentes especializados e tem a oportunidade de contratar um pacote de banda larga personalizado.

Além da tecnologia dos roteadores e da fibra óptica, você ainda tem à disposição os planos com serviços digitais, incluindo a Vero Segurança, Vero Esporte, Vero Banca e Vero Vídeo, em conjunto com o acesso ao aplicativo Minha Vero.

 Veja como falar com a Vero Internet: Vero Telefone | Saiba como falar com um atendente

Vero Internet Telefone

O telefone da Vero Internet é totalmente gratuito em todo o Brasil. Você pode fazer a ligação de um aparelho fixo ou celular. Envie uma mensagem agora mesmo para o número de WhatsApp Vero Internet +55 800 777 3412.

Contratar Vero Net

Tem interesse em fazer parte dessa revolução digital com a Vero Internet Fibra? É muito fácil adquirir o seu plano de banda larga residencial e você nem precisa sair de casa!

Contrate a Vero Internet pelo nosso WhatsApp +55 800 777 3412 ou site. Tenha a internet de verdade que você merece!